1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Upgrading Core Duo MacBooks with Apple 802.11n hardware

Discussão em 'Apple Geral' iniciada por Sox, 21 de Fevereiro de 2007. (Respostas: 11; Visualizações: 1125)

1. Sox

Sox Power Member

Fonte

2. Boas mas isto é só pra quem possa ter (eventuais) problemas com esse tipo de ligação n é? Pois eu tenho um MB de 13'3" e uma rede wireless em minha casa e na faculdade que estou sempre a usar e n tenho qualquer tipo de problemas a navegar nem a fazer downloads...

Cumps Juan Baptista

3. Hackaroxp

Hackaroxp I quit My Job for Folding

Não, é mesmo para poderes usar o protocolo N.

4. Menam

Menam Power Member

Pode ser que lançem uma placa para os Macbook CD que suporte esse novo protocolo.

5. ]-noBOdy-[

]-noBOdy-[ Power Member

upgrade aos portáteis da apple:

Next Generation Intel Platform (Santa Rosa) Tracking For May

Sunday February 25, 2007 11:04 AM EST
    Posted by longofest

TG Daily reports that Intel's next generation mobile platform, code-named Santa Rosa, is currently tracking for a May release.

The platform will feature many improvements over today's incarnation found in the iMac, MacBook, and MacBook Pro. While the processor will remain of the Core 2 Duo "Merom" variety and will top out at 2.4 GHz, the front side bus speed will be increased to 800 MHz.

Also, systems that use integrated graphics (MacBook, Mac Mini) will stand to see a big boost from Intel's latest graphics technology. The GMA X3000 will implement several important graphics features in hardware and support pixel and vertex shader models 3.0, whereas GMA 950 only supports pixel shader model 2.0. This improvement will no doubt be a boost for casual gamers and for Apple's desire to include even more impressive visual effects in their systems.

Lastly, Santa Rosa will feature Intel's flash caching technology, code-named Robson. The technology should bring better system performance, especially in the areas of battery life, system startup, and access of frequently used applications.

fonte: macrumors

6. Fork

Fork What is folding?

Epá fazer este "upgrade" acaba com a garantia.

Eu continuo a achar que isto foi uma valente bofetada nos que tornaram a mudança para intel um sucesse (e não é so por eu ter um CD) ora vejam, se eu, assim como muitos outros nao comprasem MB/MBP's CD o upgrade nao vinha tao cedo.

Enfim tomei uma má escolha

7. ]-noBOdy-[

]-noBOdy-[ Power Member

acaba com a garantia, como assim?

8. Fork

Fork What is folding?

Nao me parece que andar a escarafunchar um airport na oficina la de casa seja uma coisa saudavel para a garantia.

Pois isso requeria abrir um MBP nao?

9. ]-noBOdy-[

]-noBOdy-[ Power Member

ahhh....estás a falar do 802.11n...ok....é que eu postei uma notícia sobre o upgrade do macbook para o Maio...

Sim, tens razão..

Em relação à passagem para Intel, partilho a mesma opinião. Sabes, nos últimos dias tenho testado um macbook e, para falar a verdade, tenho ficado um pouco desapontado com a velocidade do computador ..... aquilo parece-me um pouco lento.....

10. OldMan

OldMan Power Member

e upgrade na grafica do iMac, nao? :\

11. Watermelon

Watermelon Power Member

No de 24" C2D acho que é possível fazer um upgrade posterior à compra...

12. OldMan

OldMan Power Member

mas o de 24'' nao cabe aqui na mesa :002:
    tenho que me ficar por um 17''

Partilhar esta Página