Uplay Ubisoft Connect - Tópico Oficial

Atenção que podem fazer redeem do jogo até Janeiro. Já se sabe que estão imensas pessoas a tentar obter o jogo. Tenham paciência.

Apesar de ser o AC mais criticado eu gostei bastante. Achei a história e o setting muito interessantes. Não é o meu preferido mas não achei que fosse um desastre como muitos pintam.
 
Boa Noite malta, é o seguinte, eu acabei de instalar a ubisoft pois estão a dar o Assassin's Creed III neste mês de dezembro devido ao facto de fazerem 30 anos. E a minha pergunta é a seguinte, para quem usa Ubisoft, desculpem a minha ignorância nisto pois nunca tinha tido conta nisto, ofereceram-me 100U (points) penso que seja um sistema de pontos que eles têm. E a minha dúvida é a seguinte, se eu fizer umas missões no Assasin's Creed vão-me oferecer mais pontos e consigo facilmente ganhar mais 50, mas a minha dúvida é a seguinte, eu com 150U (points) consigo comprar o Watch Dogs 2 ? Porque como podem ver aqui...

https://club.ubisoft.com/pt-PT/game/watch-dogs-2/PC/overview


Diz que para ganhar basta ter 6000 Exp e 150U Points...

Alguém que use a Ubisoft me sabe esclarecer isto ? Porque depois eu ao testar a comprar um jogo de 100U não tem lá nenhuma opção para comprar, mas também provavelmente pode ser de ter os pontos necessários mas não a experiência total que eles pedem...
 
Aquilo diz 6000Xp+ para ganhar, 150U para ganhar. O que eles querem dizer com isto é que com os achievements do jogo (dentro do watch dogs 2) podes ganhar até 150U e 6000XP.
Se não estou errado não dá para comprar jogos com pontos, só para receber descontos e itens extras dentro dos jogos.
 
Back
Topo