Uplay Ubisoft Connect - Tópico Oficial

No que diz respeito à forma entre como a EA e a Ubisoft tratam os seus clientes, venha o diabo e escolha.
Apenas porque a EA faz muita coisa mal, não justifica que a Ubisoft também o possa fazer.

A Ubisoft tem uma história recente de alienar os seus clientes no PC, seja com DRM agressivo, com afirmações insultantes sobre os consumidores de PC, péssimo serviço de apoio ao cliente, bem pior do que o da EA, um sistema de distribuição digital cheio de bugs, erros e problemas, etc

Não sei, parece que a EA já ganhou o titulo de pior empresa US em 2 anos consecutivos.

Nesse aspecto não posso falar, porque os jogos da ubisoft que tenho para PC não tem qualquer tipo de DRM, também são antigos.

Os mais recentes é tudo Xbox 360, mas posso dizer que gosto bastante do Uplay, pelo menos na consola funciona bem e dá prendas á medida que jogas.

Isto só vai piorar a situação, não vai ajudar o PC gaming e quem compra jogos para PC.

Andam todos a jogar um jogo que nem tinha sido oficialmente anunciado, sai no dia 1 de maio, ja está ai a circular pela net.

Agora é que eles vão meter proteções piores ou aos poucos vão começar a deixar de fazer versões de PC de certos jogos.

Eles podiam ter hackeado mas não ao menos não punham os ficheiros na net se fossem espertos, ainda vai acontecer uma situação semelhante no caso do HL2 beta... vão ser apanhados pelo FBI...
 
New update for Uplay PC soon available


A global interface redesign
The Uplay PC interface has undergone a global revamp, with darker tones and a stronger focus on all the information you need.
The individual game pages now also shows all additional content available for your games, while the Win page has been entirely overhauled.


Easier activation of games
Probably your most requested feature! It is now possible to activate a game directly in the Uplay PC client simply by entering the CD key from the cog icon drop-down menu in the menu bar and download them within the client.
Of course, all games bought in the Uplay shop will still be automatically added to your game library.

48ea775df6e22cf9b96426b310f0169c.png



Select the destination folder for downloads
From the Settings window, you can now select the folder you wish to use to download your game installation files, as well as easily delete all installation files if they are not needed anymore.
You can of course still download all your games again at any time and from any computer.

1f7e1e233384b1aaed2ad9c85ea386b2.png



New download list
All your active downloads are now added to a single download list available from the menu bar, so you can keep track of the download progress more easily.
The team is also currently working on a brand new download manager for a future update of the game client.



A unified library
Ubisoft Uplay games bought on Steam are now displayed in the Games library alongside all your other Uplay games, and can be launched directly from there.All your games are now in one place!



Smoother launch of all Uplay games
When launching a Uplay game from a third party PC client such as Steam, the game will now directly start within Uplay PC. If your account is set to auto-login, no extra action is needed on your side before you can play and you can get straight into your game.
The four latest games you’ve played are also directly available from the Uplay PC homepage for quick access.

3a8a831ea713ad0244821f09d50586b3.jpg
 
Última edição:
Tam aí várias melhorias de grande valor! Tenho de experimentar mias tarde...
Será que já dá para inserir ***** de jogos mais antigos? (4 ou 5 anos)
Muitos tinham um link de download manhoso atraves de um e-mail. Espero que também funcione para esses e não só para os jogos "pós-Uplay"
 
Finalmente boas notícias! Sempre que quero instalar um jogo tipo AC tenho que andar a libertar espaço no C: pois ñ dá para escolher o directório de download temporário, ainda bem que vai ser possível no futuro. E a possibilidade de adicionar os jogos pela CDKey como Steam e Origin também é muito bem vindo.

Nice play Ubi
 
Pensei que estava melhor... Tenho algumas keys de jogos da Ubisoft no e-mail, o link de download já caducou (só dura 1 mês) e o Uplay não aceita nenhuma das keys... Mhheee

Eu ja tinha tentado activar anteriormente alguns desses jogos mais antigos com a ajuda do customer support e disseram-me que nao era possível

Mas mesmo antes deste update era possível activar keys no uplay com um pequeno truque
 
Última edição:
Eu ja tinha tentado activar anteriormente alguns desses jogos mais antigos com a ajuda do customer support e disseram-me que nao era possível

Mas mesmo antes deste update era possível activar keys no uplay com um pequeno truque

Já contactei o suporte e pediram-me:

Could you please send me a digital image of each of the following:

1) Your activation key.
2) Proof of purchase.
3) The barcode from the gamebox (if applicable)

Vamos ver se consigo algo... É que como prova de pagamento só tenho o e-mail.
 
Este Uplay continua fraquinho, fraquinho...

Saca instaladores de jogos em vez de ser o jogo pronto a jogar, depois é preciso instalar os patches todos um a um, DLCs a mesma coisa, MEU DEUS!!
Estou à horas a instalar o AC3!! Isto tem 6 patches e 6 DLCs, todos instalados à vez! Haja paciência meus senhores...
 
Tenho uma duvida, eu fiz pre-order do Watchdogs antes de se saber que ia ser adiado. Nao recebi quaisquer emails por parte da ubisoft em relacao a isso e portanto assumo que nao me tenham removido a pre-order, mas ao andar na minha conta, nao encontro la nada a dizer que eu tenho pre-order feita do jogo. Ainda tenho o email que recebi de confirmacao da pre-order, mas nas transactions nao me aparece nada. Segundo o que percebi eles funcionam como a amazon e nao retiram o dinheiro antes do jogo sair, por isso nao sei se sera devido a isso que nao me aparece nas transactions. Eu so queria confirmar que ainda tenho a pre-order feita. Alguem ja passou pelo mesmo?

EDIT: esquecam, eles decidiram manter a informacao da store separada do resto do conteudo do site, tem de se entrar mesmo na loja para poder aceder a order history em vez de poder aceder atraves da minha conta lol
 
Última edição:
Eu já evito comprar jogos da Ubisoft por causa do Uplay.
Ainda este fim de semana estava para comprar o Call of Juarez + FarCry Blood Dragon nas promoções do Steam, mas depois lembrei-me que ia ser obrigado a usar o Uplay e desisti logo da ideia.
 
Eu para ser sincero ainda nao tive de usar uplay em nenhum jogo, portanto a minha opiniao ao sistema ainda e neutra. Do que vi, nao me parece ser mau ao nivel de GFWL. Eu nao me chateio muito de ter origin e steam, portanto tambem nao me devo chatear muito com mais um lol (se bem que a steam e a minha principal e favorita plataforma)

Mas sim, o site da ubisoft parece-me mal estruturado e com alguns bugs xD
 
O Uplay não é grande coisa, mas tenho lá o Far Cry 3 e consegui sempre jogar sem problemas que é o que interessa.
Já agora Horus, o Call of Juarez Gunslinger não usa Uplay, apenas Steam. Quanto ao FC3 Blood Dragon é que não sei.
 
Eu tenho na minha conta uplay o Assassins Creed Revelations e o III e nunca tive nenhum problema...

E aconselho a comprar porque estes titulos por exemplo são muito mais baratos que os que vendem para a Steam.
 
[Ajuda] uPlay contas diferentes

Boa tarde,
adquiri recentemente o AC4: Black Flag para o PC. Registei o jogo na minha conta uPlay. Instalei o jogo também no PC do meu irmão e não me deixou registar na conta uPlay dele.
Tenho todos os jogos anteriores para PS3, e sempre consegui registar em ambas as contas. Alguém me consegue explicar o porquê disto acontecer? Isto é normal no "mundo" dos pc's?
Cumprimentos.
 
Back
Topo