Uplay Ubisoft Connect - Tópico Oficial

Coencidendia ou não...nesta última semana, desde que o The Division 2 saiu, todos os dias recebo 4, 5, 6... Alertas de gente a tentar entrar na minha conta!
 
Sem dúvida um gesto bonito de solidariedade por parte da Ubisoft perante esta tragédia com o incêndio ocorrido na catedral de Notre-Dame

D4XMyYsWwAA8wnS.jpg:large
 
Ia para entrar na minha conta mas está-me a pedir o google authenticator. Aqui a questão é que na app por alguma razão (devia ser quando formatei o tlm), não tenho lá para me dar os códigos para a Uplay. E agora sem isso não consigo sequer entrar na minha conta.
Como é que se procede a partir daqui?
 
Boa tarde, quero comprar para pc o Odyssey gold edition na store da Ubisoft, só que na store pt/Europa está a 49,99 com os 20% desconto fica a 40,00, só que na store de USA está a 33 dolares sem o desconto, eu tento comprar por lá mas detecta que resido em Portugal devido á minha morada que tenho registado.
A minha pergunta é e em virtude de ser um jogo digital, se eu arranjar uma morada de usa, como tenho tenho na PS4( conta Americana), será que assim poderei comprar ???
Não deve aceitar se calhar é o cartão de crédito de cá ???
Obrigado
 
Ia para entrar na minha conta mas está-me a pedir o google authenticator. Aqui a questão é que na app por alguma razão (devia ser quando formatei o tlm), não tenho lá para me dar os códigos para a Uplay. E agora sem isso não consigo sequer entrar na minha conta.
Como é que se procede a partir daqui?

Vai à página de facebook UbisoftSupportUk e manda mensagem que eles resolvem isso num instante. Acabei de fazer o mesmo há uma horinha.
 
Back
Topo