Upload conta internacional??

Os uploads no sapo ADSL não são contabilizados.

No entanto tens de ter em conta que quando fazes um upload, necessariamente para que a comunicação se mantenha também recebes pacotes (que contam basicamente como downloads).
 
Hipop_Man disse:
Uma pergunta os Uploads tb podem kontar internacional no trafego?

Sendo curto e grosso, o upload não é cobrado pelo teu serviço.

O que acontece é que para haver Upload terá que haver também donwload, mas tamos a falar de dados de controle, o que não chega a ser nem de perto 1 Kb por segundo!

Abraço
 
Seavoices disse:
O que acontece é que para haver Upload terá que haver também donwload, mas tamos a falar de dados de controle, o que não chega a ser nem de perto 1 Kb por segundo!

Sim, mas ao fim de *muitos* MB enviados chega-se a valores consideráveis de tráfego contabilizado como downloads efectuados.
 
boas
ja k s ta a falar em upload aproveitava pa perguntar s no serviço oni duo, k e o k eu tenho, contam os uploads.
dsc Hipop_Man, espero k n t importes k pergunte na tua thread
cumps
 
toughpanther disse:
boas
ja k s ta a falar em upload aproveitava pa perguntar s no serviço oni duo, k e o k eu tenho, contam os uploads.
dsc Hipop_Man, espero k n t importes k pergunte na tua thread
cumps

O melhor é veres no site da oni, no teu plano tarifário.

Que eu tenha conhecimento, o único ISP que contabiliza uploads é a netvisão.

Mas ao teu serviço e a outro qualquer se aplica o que eu e o seavoices dissémos.
 
bgcngm disse:
O melhor é veres no site da oni, no teu plano tarifário.

Que eu tenha conhecimento, o único ISP que contabiliza uploads é a netvisão.

Mas ao teu serviço e a outro qualquer se aplica o que eu e o seavoices dissémos.

sim eu percebi...mas mm assim kt mt menos do k o k eu faço d up load ne??
pk na mula faço kuase tanto d upload km d download.
tnkz for the info pretender ;)
 
Back
Topo