1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Upload de 25kbs tendo net 16MB

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por Reptil, 26 de Junho de 2008. (Respostas: 6; Visualizações: 943)

1. Reptil

Reptil Power Member

Tenho a Sapo 16 megas,e uso router.Mas mesmo estando sozinho em casa,o maixmo que consigo de upload é 25kbs no total.Ou seja se usar 2programas o total junto é sempre 25kbs,e nao 25kbs cada.
    E sendo net 16Megas deveria ser muito mais que isso.Alguem sabe o que se passa ou o que eu posso fazer?

2. floyd

floyd [email protected] Member

16Mbps de download, a velocidade de upload é mais baixa (julgo que é 512kbps ou 1Mbps no sapo).

Consideranto que tens 512kbps de upload, terias, no máximo, uma taxa de transferência 64kb/s.

Faz ai um speedtest e vê a quanto tens a ligação.

3. daddydj

daddydj Power Member

se tens 16megas sapo devias ter 1mega de upload,mas como se sabe a pt nao anda a meter 1mega de upload em quase ninguem,aperta com eles pois deve ser esse o teu caso...

4. FsSs

FsSs Power Member

eu tenho o mesmo problema, tambem tenho router, tenho sapo 8Megas e so tenho 20kb´s de upload.

5. que internet é essa sapo?
    é de portugal né?

Última edição: 28 de Junho de 2008
  6. Mitch

Mitch Banido

escrevam as unidades como deve ser, senão não se percebe nada...
    512 kbps = 64 kBps

7. kikofra

kikofra Power Member

vai a pagina do teu modem\router e poe aqui as larugura de banda la apresentada..

Partilhar esta Página