Upload de ficheiros em php

issues

Power Member
É assim pessoal estou a desenvolver um script em php, o qual necessito de fazer um upload de ficheiros. Até aqui tudo bem, está feito, fiz em windows e está a funcionar perfeitamente, mas a minha máquina de trabalho é um macbook, quando passei os ficheiros para lá, o script deu-me o seguinte erro de:
Warning: move_uploaded_file(img/teste.jpg) [function.move-uploaded-file]: failed to open stream: Permission denied in /Applications/xampp/xamppfiles/htdocs/site/tfc.php on line 861

Warning: move_uploaded_file() [function.move-uploaded-file]: Unable to move '/var/tmp/phpmLSh2d' to 'img/teste.jpg' in /Applications/xampp/xamppfiles/htdocs/site/tfc.php on line 861.

E não fez o upload do ficheiro, aguém sabe como posso resolver isto? Estou a utilizar o xampp.

Obrigado
 
Penso que o problema está nas permissões da pasta para onde estás a fazer o upload do ficheiro, verifica se tens permissões de escrita na pasta.
 
Pois eu tinha um problema de permissões, mas também tive outro, que está resolvido, invés de utilizar move_uploaded_file mudei para copy, isto porque com o outro o ficheiro ficava corrompido.
 
Back
Topo