Upload de Fotos para o HI5

Kristian0

Power Member
Como ja disse queria fazer upload de fotos mas as imagens que eu faço upload ficam sempre "impossiveis de ver". Porque é que isto acontesse?
A imagem é JPEG
 
Como ja disse queria fazer upload de fotos mas as imagens que eu faço upload ficam sempre "impossiveis de ver". Porque é que isto acontece?
A imagem é JPEG
Depende... o que é "impossível de ver"?
Aparece "image not available"? Pode ser porque é demasiado grande, ou um GIF animado (mas sendo Jpeg, não é isso)
Não aparece nada?

Será que é mesmo Jpeg? Não será outro formato com a extensão errada?

Tenta especificar ;)

Cumps [[[[[]]]]]
angelofwisdom
 
Sim aparesse "image not available" se for demasiado grande como é que eu tiro o tamanho algum programa.
Foi assi que eu tratei a imagem.
Eu tinha uma foto e cortei no Paint, guardei como JPEG, e quando faço upload aparece "image not available".
Mas depois fiz o upload da imagem todo sem cortes e nao deu apareceu outr vez "image not available", mas eu acho estranho porque todas as fotos que tenho la foram tiradas com as mesma maquina fotografica.
 
Sim aparece "image not available" se for demasiado grande como é que eu tiro o tamanho, algum programa?
Foi assim que eu tratei a imagem:
Eu tinha uma foto e cortei no Paint, guardei como JPEG, e quando faço upload aparece "image not available".
Mas depois fiz o upload da imagem toda sem cortes e nao deu, apareceu outra vez "image not available", mas eu acho estranho porque todas as fotos que tenho foram tiradas com as mesma máquina fotográfica.
Se dá com algumas fotos e não dá com outras, é problema do hi5.
Qual é a resolução das imagens?

Continua a tentar fazer upload. Se dum momento para o outro der, então o problema é mesmo do hi5. Podes é sempre ir ao paint, fazer Imagem -> Esticar/Torcer -> 50% Horizontal 50% Vertical (para manter o Aspect Ratio, mantém sempre os dois com a mesma percentagem) e assim diminuis o tamanho da imagem.

O Paint é das melhores coisas que a Microsoft alguma vez fez. Usem-no ^^

Cumps [[[[[[]]]]]]
angelofwisdom
 
Back
Topo