Upload Files PHP

mpLopes

Power Member
Boas.
A questão a seguinte:

quero criar uma pagina, simples, que me permita enviar ficheiros para um servidor ftp.
tenho o ficheiro em php que faz isto bem.
o problema está em criar a pagina html/php para usar este ficheiro php por baixo.
o que eu pretendo é uma caixa de texto na qual digo quantos ficheiros pretendo enviar (X), e consoante esta caixa de texto, nessa mesma pagina aparecem X vezes a form que permite selecionar o ficheiro.

alguma ajuda?

Cumps.
 
Se eu percebi bem o que querias podes fazer assim:
tens uma pagina.php onde tens uma caixa de texto para inserir um numero

depois poes um botao do tipo submit para enviar os dados dessa caixa para a outrapagina.php e nessa pagina vais buscar o valor da caixa anterior (em php nao sei como e', mas em asp e' request.form("nome") mas e' uma questao de procurares que deve haver muita coisa sobre isso)
depois tens algo do genero (isto e' apenas para perceberes, nao e' codigo):

WHILE NUMERO > 0
inserir caixa de texto para o ficheiro
numero=numero-1
LOOP


e se o numero que escreveres na pagina.php for 5, na outrapagina.php vais ter 5caixas de texto. Se nao era isto que querias esquece o que disse e tenta explicar melhor:x2:
 
Se eu percebi bem o que querias podes fazer assim:
tens uma pagina.php onde tens uma caixa de texto para inserir um numero

depois poes um botao do tipo submit para enviar os dados dessa caixa para a outrapagina.php e nessa pagina vais buscar o valor da caixa anterior (em php nao sei como e', mas em asp e' request.form("nome") mas e' uma questao de procurares que deve haver muita coisa sobre isso)
depois tens algo do genero (isto e' apenas para perceberes, nao e' codigo):

WHILE NUMERO > 0
inserir caixa de texto para o ficheiro
numero=numero-1
LOOP


e se o numero que escreveres na pagina.php for 5, na outrapagina.php vais ter 5caixas de texto. Se nao era isto que querias esquece o que disse e tenta explicar melhor:x2:

vendo assim parece facil. mas não é..ou pelo menos para mim nao é.
sendo o ficheiro chamado php, o ciclo corre bem excepto a parte de inserir caixa de texto para o ficheiro. inserir a caixa de texto é html.
nao sei como resolver isto.
alguem percebe mais e melhor que eu?lol
 
Faz o download deste ficheiro. implementei isso à uns meses para um trabalho... faz o upload de imagens, mas se quiseres permitir para mais ficheiros é só alterar o upload.php. espero que seja util...
 
exacto.
o que eu pretendia fazer era aquele botão add que tens no html, por forma a aparecer um form novo..vou alterar para o que pretendo agora.
obrigado;)
 
Back
Topo