1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Upload gratuito com a Clix?

Discussão em 'Optimus (Arquivo)' iniciada por ledfreesuicide, 4 de Janeiro de 2007. (Respostas: 24; Visualizações: 1652)

1. ledfreesuicide

ledfreesuicide Power Member

Bom tenho esta dúvida desde que vi num outro forúm a referirem que a Clix apenas contabiliza o download, sendo entao o upload completamente gratuito, ora eu acho isto muito estranho.... bom eu espero que assim seja porque e fantástico, mas estou receoso de com isso excender os 25G e pagar a mais entao poderiam aclarar a minha dúvida?
    Desde já agradeçido por tudo.... e todos voçes fiquem bem

2. Aparicio

Aparicio /dev/mod
    Staff Member

Que eu saiba não há nenhum ISP com upload limitado.
    E no site da clix também não falam em em limite de upload.

3. viskonde

viskonde I quit My Job for Folding

lol acho q so a cabovisao e q o upload conta para o chamado "limite de trafego"..

de resto incluindo a clix, podes uppar a vontade claro..

4. AbuTrE

AbuTrE Power Member

Uploada forte e feio :P

5. ledfreesuicide

ledfreesuicide Power Member

Pa obrigadao rapaziada agora que sei isso vai ser upar forte feio e sem perdao

6. nothing

nothing Power Member

A Vodafone também contabliza uploads naquelas placas 3g.

7. d kid

d kid Power Member

haver até há, mas nao deve haver muita gente a usar o serviço desses ISPs.
    a Bragatel é uma delas (pelo menos quando era cliente o upload era contabilizado e de que maneira)

8. mix

mix I'm cool cuz I Fold

Se não me engano na ONI também contam os uploads porque eles dizem "tráfego" e não "download".

[[[]]]

9. Pretender

Pretender Power Member

Não contam nada....
    ADSL não estou a ver nenhum isp neste momento a contar upload,
    cabo estou a ver a cabovisão...

10. bluei16_

bluei16_ Banido

Confirmo. Oni não conta (tenho oni). Que eu saiba só cabovisão, como diz o Pretender ;)

11. DekkeR

DekkeR Power Member

Confirmo que a Novis conta tráfego (download + upload)

12. Ledo

Ledo [email protected] Member

Acho isso estranho, pq se na clix qe pertence ao mesmo grupo não conta, vão contar o upload nas soluções empresarias em que algumas empresas geram bastante tráfego de upload!

Aliás no próprio site pareceu-me que o tráfego era contabilizado como na clix. Só os downloads é que contam para a contabilização do tráfego.

13. DekkeR

DekkeR Power Member

Mas a Novis tem a opção de tráfego ilimitado em horário laboral (9h-21h)

14. jmpub

jmpub Power Member

como sempre desconfiei a ONIDUO conta tudo, up e down, ou seja como dizem eles, trafego...

E como há aqui alguns que falam sem o confirmar, o que acho piada, eu acabei agora de ligar a perguntar isso, e foi confirmado, contabilizam tudo.. todo o trafego

Abraço,

15. metabolic

metabolic Power Member

Não é opção, faz parte do pacote, opção é no serviço residencial (Clix).
    E sim conta os uploads tal como disses-te.

Cumps

16. Ledo

Ledo [email protected] Member

Tinha a ideia qe o trafego no serviço empresarial seria contabilizado na mesma forma qe no residencial, mas assim tb tem toda lógica ser caracteristica dos pacotes ter tráfego ilimitado durante o período laboral.

17. tripeiro

tripeiro 1st Folding then Sex

Na oni contam o upload? desde quando? nunca soube disso... alias, nem me lembrei disso, mas isso ate explica algumas contas q tive lol.... vou mandar mail, qdo responderem mostro.

18. bluei16_

bluei16_ Banido

Só se for a users recentes. Eu tenho Oni desde o começo e tanto pela página de tráfego como pelas facturas o upload não conta... Falam sem o confirmar ponto e vírgula, isto é mais que confirmar, é a experiência própria...

19. Kill Me

Kill Me Power Member

os únicos ISPs que contam upload em cabo e adsl é a Novis, Cabovisão, Tvtel e Bragatel...

20. viskonde

viskonde I quit My Job for Folding

lolada jmpub , se a oni contasse o upload, entao pagava 50 euros de internet por mes...

upload nao conta.. nem na clix nem sapo nem netrabo..

Partilhar esta Página