1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Upload Netcabo

Discussão em 'ZON (Arquivo)' iniciada por slipknot_2004, 21 de Outubro de 2006. (Respostas: 20; Visualizações: 1521)

1. slipknot_2004

slipknot_2004 Power Member

Tenho Netcabo Speed On (=Mega 4) e há dois dias que os uploads no emule estão super inconstantes... tenho um thomson... é geral ou tenho que ficar preocupado porque é só o meu? :D

2. xupetas

xupetas Banido

é a prenda de Natal do QOS

3. slipknot_2004

podes especificar? :D

4. slipknot_2004

precisava mesmo de ajuda... é que queria tentar perceber se é do pc ou da ligaçao.

5. xupetas

xupetas Banido

da ligação. os pacotes p2p estao com a prioriodade EXTREMAMENTE baixa

6. sLiNk

sLiNk Power Member

Ou seja, a Netcabo aboliu os consumos, mas como não tem rede para suportar isso, precisa de fazer gestão de tráfego, e dar mais prioridade a uns protocolos do que a outros. E o p2p é logo o primeiro a comer...

7. mpc650

mpc650 Power Member

Boas,

basicamente nunca tiveste tão errado na tua vida... :S

Cumps,

PS: Não existe QOS ou TS na netcabo.

8. sLiNk

sLiNk Power Member

Basicamente tu é que nunca tiveste tão errado na tua vida. Se pensas que a Netcabo não usa QoS, estás muito enganado. Podes é não sentir intensamente como no caso da ONI.

9. slipknot_2004

epá pois... mas um TS em que nem um upload de 5Kb's estáveis tenho? :D n é radical de mais... ainda para mais para alguem que quase nem utiliza P2P

10. mpc650

mpc650 Power Member

Boas,

sLink eu trabalho na Netcabo, garanto-te que não existe nenhum QOS, e não tem a ver com o ter ou não ter, porque nem tenho netcabo.

Cumps,

11. xupetas

xupetas Banido

Lamento te dizer... mas... existe :) pergunta na drsip

12. -Chupacabra-

-Chupacabra- Power Member

Ontem á noite (domingo) também fiquei com o gráfico do upload completamente irregular (parecia uma electrocardiograma), normalmente faço upload a 36kb e ontem estava abaixo disto e irregular! Nos domingos á noite é quando mais gente usa a internet pelo menos na minha zona, penso que seja por isso que a netrabo não aguente tanto trafego.
    Vamos la ver se isto nao piora.....

13. TuxBoss

TuxBoss Power Member

Trabalhas num sitio que não tem nada a ver com a parte técnica não é :lol:

14. mpc650

mpc650 Power Member

Boas,

sim tem a ver com a parte técnica e cada fica a pensar o que quiser. Podes ir perguntar a DRSIP como estavas a dizer, Não existe nem QOS nem TS.

Cumps

15. Tomekk

Tomekk Power Member

re:

Acho que QoS é aplicado em todos os ISP's....
    Se a netcabo passa a não ter limites de trafego nas suas ligações ( até março ) é possivel que seja necessário aplicar um QoS mais rigoroso...

Agora tenta usar encriptação nas ligações, isto se quiseres evitar o upload inconstante.

16. VinE

VinE Power Member

A NetCabo tem TS, ponto assente, mas o upload tem sido inconstante...

Eu para o FTP da própria NetCabo aquilo anda sempre aos altos e baixos...

Isso nao é TS... É ligação maravilhosa...

17. Seavoices

Seavoices Power Member

A Netcabo tem QoS via TS. Facto!

A Netcabo tem alguma estrangulação em algumas célula. Facto!

O upload ressente-se quando existe estrangulação na célula. Facto!

Também podes ter problemas com o número máximo de ligações. Pelo facto de haver TS, não poderás ter mais do que 400 ligações simultâneas. Noutros casos poderás ter que baixar ainda mais.

Tive problemas com emule e tive que ajustar esse valores.

18. sotavento

sotavento [email protected] Member

??? ainda não vi nada ... ah pera ... não tou numa das celulas do demo (aka TS). :004:

Por aqi bule tudo na boinha 600KBs down / 50KBs up em q.q. p2p/ftp.

tenho mesmo que mandar o elsa as malvas.

19. slipknot_2004

há alguma forma de sabermos a taxa de ocupação da celula a que pertence a nossa ligaçao?

20. VinE

VinE Power Member

Nice.. Fiz reboot ao Modem e os problemas de upload despareceram..

puff

Partilhar esta Página