Primeiro que nada desculpem se não se trata do local mais indicado para esta minha duvida, mas eu até a data de hoje era apenas um vosso leitor e trata-se do meu primeiro post... E a minha duvida era se alguém usa por estas bandas o divshare para os vossos uploads e se como a mim hoje se depararam com a vossa conta limpa e respectivos link's de download "mortos" ? Eu mandei já um mail a eles a perguntar , mas até agora sem resposta! "Googlei" e também não encontrei nada ... Alguém sabe de alguma coisa sff ??
Bem para primeira duvida uma primeira resposta, também: Se algum de vocês se deparou com o mesmo problema não se assustem. E desculpem o incomodo. Cá continuarei a ler o vosso excelente forum e agora com ainda mais a vontade para participar.
Boas, eu tb uso o divshare, mas tenho la os meus ficheiros,ja a uns dias a esta parte que tinha dado erro a fazer upload, usei outro host.
Sim quando os ficheiros são perto dos 200mb por vezes ele tem falhas... Mas eu tenho lá a minha vida são para cima de 5Gb pessoais e todos os jogos do nosso forum de motorolas, por isso quando hoje deparei com a conta a zeros ia dando uma coisa muito má mesma... Mas já se resolveu e o que te posso dizer para não falhar tanto os uploads é mesmo usar o IE7 e o Drag-and-Drop Uploader deles a mim tem falhado menos assim e não confio em outro host senão no Divshare
LoL é verdade Então podes imaginar o que me aconteceu depois de ver que tinha perdido 1000 jogos da minha conta era a minha morte Mas o que importa é que está tudo solucionado e não passou por um susto para os utilizadores deste bom serviço de upload que é o Divshare Quanto ao MyMotorola, a ti e outros que passaram por lá e reconheceram o nick passem novamente por lá parece que vai haver novos trabalhos para pessoas tão úteis como tu foste para o mundo tão restrito que é o dos Motorolas (desculpem este off-topic)