1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

[Upload] Que se passa com o Divshare ...

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por a23637, 1 de Janeiro de 2008. (Respostas: 5; Visualizações: 617)

1. a23637

a23637 Power Member

Primeiro que nada desculpem se não se trata do local mais indicado para esta minha duvida, mas eu até a data de hoje era apenas um vosso leitor e trata-se do meu primeiro post...

E a minha duvida era se alguém usa por estas bandas o divshare para os vossos uploads e se como a mim hoje se depararam com a vossa conta limpa e respectivos link's de download "mortos" ?
    Eu mandei já um mail a eles a perguntar , mas até agora sem resposta! "Googlei" e também não encontrei nada ...
    Alguém sabe de alguma coisa sff ??

2. a23637

a23637 Power Member

Bem para primeira duvida uma primeira resposta, também:

Se algum de vocês se deparou com o mesmo problema não se assustem.
    E desculpem o incomodo. Cá continuarei a ler o vosso excelente forum e agora com ainda mais a vontade para participar.

3. Whooper

Whooper Power Member

Boas,

eu tb uso o divshare, mas tenho la os meus ficheiros,ja a uns dias a esta parte que tinha dado erro a fazer upload, usei outro host.

4. a23637

a23637 Power Member

Sim quando os ficheiros são perto dos 200mb por vezes ele tem falhas...
    Mas eu tenho lá a minha vida :P são para cima de 5Gb pessoais e todos os jogos do nosso forum de motorolas, por isso quando hoje deparei com a conta a zeros ia dando uma coisa muito má mesma...

Mas já se resolveu e o que te posso dizer para não falhar tanto os uploads é mesmo usar o IE7 e o Drag-and-Drop Uploader deles ;) a mim tem falhado menos assim :) e não confio em outro host senão no Divshare :)

5. Banhoca_PT

Banhoca_PT Power Member

Olha ele. Conheco-te do mymotorola x)

6. a23637

a23637 Power Member

LoL é verdade :P
    Então podes imaginar o que me aconteceu depois de ver que tinha perdido 1000 jogos da minha conta :rolleyes: era a minha morte :p
    Mas o que importa é que está tudo solucionado e não passou por um susto para os utilizadores deste bom serviço de upload que é o Divshare ;)
    Quanto ao MyMotorola, a ti e outros que passaram por lá e reconheceram o nick passem novamente por lá ;) parece que vai haver novos trabalhos para pessoas tão úteis como tu foste para o mundo tão restrito que é o dos Motorolas ;) (desculpem este off-topic)

Partilhar esta Página