[Upload] Que se passa com o Divshare ...

a23637

Power Member
Primeiro que nada desculpem se não se trata do local mais indicado para esta minha duvida, mas eu até a data de hoje era apenas um vosso leitor e trata-se do meu primeiro post...

E a minha duvida era se alguém usa por estas bandas o divshare para os vossos uploads e se como a mim hoje se depararam com a vossa conta limpa e respectivos link's de download "mortos" ?
Eu mandei já um mail a eles a perguntar , mas até agora sem resposta! "Googlei" e também não encontrei nada ...
Alguém sabe de alguma coisa sff ??
 
Bem para primeira duvida uma primeira resposta, também:

Hi,

Thanks for using DivShare, and we apologize for this error. We experienced a problem with our database server today that made many files temporarily inaccessible. The problem is now resolved, and no data or files were lost. We are very sorry for this inconvenience and are taking steps to ensure it doesn't happen again. Thanks for being a part of DivShare, and have a happy new year,

Rob
DivShare Support

Se algum de vocês se deparou com o mesmo problema não se assustem.
E desculpem o incomodo. Cá continuarei a ler o vosso excelente forum e agora com ainda mais a vontade para participar.
 
Boas,

eu tb uso o divshare, mas tenho la os meus ficheiros,ja a uns dias a esta parte que tinha dado erro a fazer upload, usei outro host.
 
ja a uns dias a esta parte que tinha dado erro a fazer upload, usei outro host.

Sim quando os ficheiros são perto dos 200mb por vezes ele tem falhas...
Mas eu tenho lá a minha vida :P são para cima de 5Gb pessoais e todos os jogos do nosso forum de motorolas, por isso quando hoje deparei com a conta a zeros ia dando uma coisa muito má mesma...

Mas já se resolveu e o que te posso dizer para não falhar tanto os uploads é mesmo usar o IE7 e o Drag-and-Drop Uploader deles ;) a mim tem falhado menos assim :) e não confio em outro host senão no Divshare :)
 
Olha ele. Conheco-te do mymotorola x)

LoL é verdade :P
Então podes imaginar o que me aconteceu depois de ver que tinha perdido 1000 jogos da minha conta :rolleyes: era a minha morte :p
Mas o que importa é que está tudo solucionado e não passou por um susto para os utilizadores deste bom serviço de upload que é o Divshare ;)
Quanto ao MyMotorola, a ti e outros que passaram por lá e reconheceram o nick passem novamente por lá ;) parece que vai haver novos trabalhos para pessoas tão úteis como tu foste para o mundo tão restrito que é o dos Motorolas ;) (desculpem este off-topic)
 
Back
Topo