1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Upload Radio!

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por forgetwario, 9 de Junho de 2008. (Respostas: 10; Visualizações: 1107)

1. forgetwario

forgetwario Power Member

Boas Caros utilizadores, alguém sabe um bom programa que permita digamos, fazer de "rádio" ou seja, eu coloco as musicas, e existem outros utilizadores que estão a ouvir através <do meu site>...
    Já trabalhei com Jetaudio, mas não gostei, visto que dependia bastante do tráfego internacional, e era preciso uma serie de programas adequados para outros utilizadores conseguirem abrir a "minha rádio".
    Agradecia respostas...

Os melhores cumprimentos,

PhilipE*

2. 2n2u

2n2u Power Member

Winamp, plugin nullsoft shoutcast, de onde fores sacar esse plugin, tem lá um tutorial porreiro, é só seguires os passos e consegues montar a rádio na boa. Se optares por fazer do teu pc o "server" não poderás fazer stream com altos birtrates pq o teu upload n deve dar pra isso.
    Alguma dúvida diz, que eu já montei assim uma mini rádio :p

3. forgetwario

forgetwario Power Member

:wow: loool

pois mas eu queria era mesmo fazer stream =C
    lool ;)

bem ... tenho que seguir pesquisando ;)
    tks pela ajuda :D

4. forgetwario

forgetwario Power Member

5. 2n2u

2n2u Power Member

Eu quando tava a dizer altos birtrates era tipo 320 kbps, agora se for prai 48 kbps já fazes stream na boa pra muitas pessoas :007:

6. forgetwario

forgetwario Power Member

Agora to a fazer 128 kbps :DDD
    e' pena nao vir praticamente ningm a radio =|

cmpp

7. anjo2

anjo2 Power Member

normal, se tiveres uma ligação com 128kbps de upload, só podes ter um ouvinte e provavelmente ele vai ouvir a música com paragens...

8. 2n2u

2n2u Power Member

Vou dar um exemplo da minha, mete isto no browser http://78.129.199.139:1574, ou no media player, pa ouvires. Vê se é uma coisa destas que queres. :p

9. .:diOgO:.

.:diOgO:. I'm cool cuz I Fold

boas! posso aproveitar este topico para por uma questao?

Alguem sabe de um programa (programa mesmo nao uma pagina web) para ouvir radios e o trafego ser nacional? tambem pode ser um plug-in para o windows media ou winamp... agradeço em adiantamento

Cumprimentos

10. 2n2u

2n2u Power Member

Pá contar tráfego nacional não conheço nada, mas inter conheço um q se chama Nexus Radio( é programa mesmo) não sei se te faz muita diferença que seja inter.

11. DJ_Alex

DJ_Alex Power Member

Basta procurares no google, há bues de sites com portais de rádios online...

Precisas de um server pra onde mandas o teu som e depois dai podem ligar-se paletes de ouvintes e ouvem sem cortes.

Eis a minha rádio: www.miradouro.pt

Partilhar esta Página