Upload Radio!

forgetwario

Power Member
Boas Caros utilizadores, alguém sabe um bom programa que permita digamos, fazer de "rádio" ou seja, eu coloco as musicas, e existem outros utilizadores que estão a ouvir através <do meu site>...
Já trabalhei com Jetaudio, mas não gostei, visto que dependia bastante do tráfego internacional, e era preciso uma serie de programas adequados para outros utilizadores conseguirem abrir a "minha rádio".
Agradecia respostas...

Os melhores cumprimentos,

flames2.gif


PhilipE*
 
Winamp, plugin nullsoft shoutcast, de onde fores sacar esse plugin, tem lá um tutorial porreiro, é só seguires os passos e consegues montar a rádio na boa. Se optares por fazer do teu pc o "server" não poderás fazer stream com altos birtrates pq o teu upload n deve dar pra isso.
Alguma dúvida diz, que eu já montei assim uma mini rádio :p
 
Winamp, plugin nullsoft shoutcast, de onde fores sacar esse plugin, tem lá um tutorial porreiro, é só seguires os passos e consegues montar a rádio na boa. Se optares por fazer do teu pc o "server" não poderás fazer stream com altos birtrates pq o teu upload n deve dar pra isso.
Alguma dúvida diz, que eu já montei assim uma mini rádio

:wow: loool

pois mas eu queria era mesmo fazer stream =C
lool ;)

bem ... tenho que seguir pesquisando ;)
tks pela ajuda :D
 
Eu quando tava a dizer altos birtrates era tipo 320 kbps, agora se for prai 48 kbps já fazes stream na boa pra muitas pessoas :007:
 
normal, se tiveres uma ligação com 128kbps de upload, só podes ter um ouvinte e provavelmente ele vai ouvir a música com paragens...
 
boas! posso aproveitar este topico para por uma questao?

Alguem sabe de um programa (programa mesmo nao uma pagina web) para ouvir radios e o trafego ser nacional? tambem pode ser um plug-in para o windows media ou winamp... agradeço em adiantamento

Cumprimentos
 
Pá contar tráfego nacional não conheço nada, mas inter conheço um q se chama Nexus Radio( é programa mesmo) não sei se te faz muita diferença que seja inter.
 
Basta procurares no google, há bues de sites com portais de rádios online...

Precisas de um server pra onde mandas o teu som e depois dai podem ligar-se paletes de ouvintes e ouvem sem cortes.

Eis a minha rádio: www.miradouro.pt
 
Back
Topo