Uploads inconstantes, qual o motivo?

FELiYCORA

1st Folding then Sex
Tipo quando uso o bittorrent e mesmo no emule por vezes os uploads são muito inconstantes e baixos. tipo anda 2 segundos nos 10 kbs, dps baixa até aos 3, dps sobe, sempre assim. mas a maior parte do tempo anda lá pelos 5...

que xatice ng sabe do k é isto? já instalei o cfosspeed e tudo mas n fez mt...

aqui vai um graph do azureus cm exemplo.

graphazureus0et.jpg
 
ya eskeci-me.

ISP: Clix Turbo 512/128

Azureus 2.3.0.2 (a mais recente)

Configs é pá ta tudo pelo wizard. já agora é melhor aumentar o nº de peers conectados ou deixar estar os 300?

mas atenção isto ñ é so no azureus.
 
tenho um router wireless, USR 3016 axo. firewall software está deligada, portas do router abertas.

estes uploads tinha qnd tinha outro router, dps de mudar pra este ficou melhor mas agora está assim outra x. só se é msm da rede bittorrent
 
De modo a testares se é ou não do Azureus, desabilita a rede descentralizada (DHT) e experimenta (tens que reiniciar o Azureus). Embora não tenha Clix, o meu Azureus tens estado sem problemas.
 
fiz isso e reiniciei o pc até. tmb alterei a porta. n sei se era de alguma dessas coisas, mas agora está constante. o download no azureus é k está baixo. qual o melhor max connections per torrent?
 
já agora, é normal no azureus estar a sacar a 4kbs de 2 ou 3 peers e depois estar a sacar a menos de 1kbs, por vezes a menos de 100bs de uns 10 peers? axo muito estranho...
 
Tens 128 de upload ? se sim define o maximo para 10kb/s de upload (em todos os p2p)- isto rede cabo, em ADSL não sei se existe alguma taxa contenção
 
FELiYCORA disse:
fiz isso e reiniciei o pc até. tmb alterei a porta. n sei se era de alguma dessas coisas, mas agora está constante. o download no azureus é k está baixo. qual o melhor max connections per torrent?
Eu em ligações globais tenho um maximo de 300 e por torrent 250, mas isso vai poder variar conforme a qualidade do teu router ou modem.
 
Back
Topo