1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Uprade ao PC ajuda

Discussão em 'Aquisições/Upgrades PC' iniciada por Rumeye, 22 de Setembro de 2008. (Respostas: 7; Visualizações: 572)

1. Rumeye

Rumeye Power Member

Boas malta, e a primeira vez k posto aki n techzone, fikei com boas impressoes em relacao ao site mt nice e perfeito para esclarecer-mos as nossas duvidas.:P
    Bem agr em relacao as minhas duvidas cá vai

Certezas:
    Processador-E8500
    MotherBord-P5Q

Agora as duvidas:
    Grafica: HD4870 512mb gddr5-------------------------------------Orçamento até 250-275euros
    Ram: Pack 2x 2048mb DDR2 OCZ CL5 PC2-8500 (1066) Reaper HPC--Orçamento até 100-120euros

Malta o k preciso saber é, dentro d grafica a AD4870 é boa?kal a marca k deveria optar?Asus Gecube powercolor...kal as diferenças d umas para as outras?
    Agr em relacao a RAM, esta marca e modelo sao boas?deveria optar por outras?mt gente defende 800 eu axo k tou mais virado para 1066 mas como ja devem ter reparado nao pesco grande coisa disto, especialmente memorias Ram

Há, é verdade, so por curiosidade, a minha fonte d alimentaçao LC6550 v2.0 550 W agunta isto né?
    Agradecia k me podessem ajudar, as configuraçoes a k me referi destina-s pa uma maquina d jogos, nao pesco nada d OC talvez depois d comprar as peças po pc possa pedir umas luzes sobre OC, até agr sei k o E8500 e a Board sao boas pa OC mas em relacoes as ram e k estou mesmo em duvida pk nao faço a minima ideia d kal a melhor opcao em relacao a RAMs para o resto d maquina k estou a montar....
    ABC pa tds :wavey:

2. Totoro

Totoro Folding Member

As memórias são boas, mas tens as G.skill 8800 PI que são melhores, acho que ficam dentro do orçamento.

A gráfica também é boa, mas compra a versão PCS da Powercolor, em relação à fonte é que tenho dúvidas que aguente.

3. JayC

JayC Power Member

acrescento ao que user de cima disse...

porque nao apostas por exemplo numa board mais evoluida... tipo... p5q-e ou assim?

4. Rumeye

Rumeye Power Member

Tou a usar o site www.*****.pt para montar o pc pk como sou d gaia vou comprar la a maquina, mas la nao tem a versao dessa grafica, ou basta ser da PowerColor k ja é a tal PCS?
    Em relaçao a RAM tb nao consta lá essas tais G.skill 8800 PI...vou ver s telefono para lá para encomendar isso, so outra coisa, kal o preço delas?sao melhores k as OCZ 8500 Reaper?
    Em relacao a board axo k a P5Q serve bem, alem disso penso k as tais pro ou deluxe e essas cenas para um utilizador como eu k so navega n net e joga uns jogos nao s note diferença né, alem disso a deluxe tras o estra d cross fire e eu nao tenciono usar isso...
    Bem, vou ver s o preço das g.skill 8800 nao passa dos 120euros s assim for opto pelas mesmas né?
    em relacao a grafica, basta comprar a versao powercolor e ja inclui o tal PCS certo?
    A fonte axo k vou manter....

5. Totoro

Totoro Folding Member

6. RSC

RSC Power Member

Ram Corsair ou Gskill.

7. pesfanatic85

pesfanatic85 Power Member

E que tal a loja MPinfor que é no Porto. Acho que tem melhores preços que a *****. Mas na MPinfor também não tem a versão PCS+ da Powercolor. Mas tens (2*2gb) Gskill 1100mhz a 115€, que são as que te recomendo.
    Em relação à fonte ia para a Corsair TX-650W

8. hugOalexandre

hugOalexandre Power Member

Acho que ram a 1066Mhz para ti era o bastante. Vê preços da MP Infor como já foi dito.
    Vai para a HD4870 da SAPPHIRE visto que não se consegue arranjar a PCS+. Só se mandares um e-mail para a MP Infor a perguntar se eles conseguem encomendar e por quanto é que fica. Se ficar muito mais caro que a SAPPHIRE então vai para a SAPPHIRE. Mas se por exemplo se arranjarem e ficar por mais 10€ que a SAPPHIRE compensa ;)

Partilhar esta Página