UPS da Trust e monitor TFT...

B

Bakunine

Guest
Tenho uma UPS da Trust com duas saidas de corrente, uma para a Tower e outra para o monitor.

O problema é que comprei agora um TFT (Samsung Syncmaster 171s) e a ficha do cabo de alimentação que liga ao monitor é diferente de todos os monitores que tive até agora, é mais pequena.
Deve de haver adaptadores (digo eu...) mas não sei onde nem como se chama.

Outra alternativa seria arranjar uma ficha tripla cuja ligação a corrente seja igual a saida da UPS. Assim podia tambem ligar a alimentação do modem a UPS. Sabem se existem destas fichas e onde arranjar?

Obrigado.
 
Originally posted by Bakunine


que liga ao monitor é diferente de todos os monitores que tive até agora, é mais pequena.

È mais pequena como ? nao tem a forma para ligar a tomada da parede , que eu saiba as UPS sao tomadas com uma bateria atraz , nao me digas que o teu monitor so traz o adaptador americado ?
 
O cabo do meu TFT na parte que liga ao monitor é uma tomada mais pequena. Na mesma con os três pinos convencionais mas mais pequena. Não tem nada a ver com ser americano ou não. É um Samsung 171s desses que se vendem agora por todo o lado.

O que liga ao UPS não é a parte do cabo que liga a tomada de parede. O UPS trás dois cabos ligando um a fonte de alimentação e outro ao monitor. Orá este cabo não dá pois usa o convencional sistema de 3 pinos macho/femea.
 
arranja uma extensao daquelas normais com 3 ou 4 entradas ( quantas precisares ). Depois corta a ficha da extensao, e compra uma ficha que entre numa das 2 saidas que a ups da. depois é so ligares a ficha que compras-te a extensao decapitada.

Ai tens uma saida da ups onde podes ligar a fonte, monitor e outra coisa que queiras proteger
 
Back
Topo