1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

UPS - Dúvida !!

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por AlmaMater, 22 de Janeiro de 2006. (Respostas: 5; Visualizações: 774)

1. AlmaMater

AlmaMater Power Member

Com uma UPS de 600va o sistema vai abaixo.. consiste num monitor que dá pa ligar ao pc e é TV ao mesmo tempo.. so este é 100wats, depois é a caixa do PC e uma impressora.. todos ligados á UPS.

Acham que uma UPS Mustek Power Must 1400VA USB / UPS de 1.400VA / 840W já dá para aguentar estes aparelhos? ou entao a Mustek Power Must 2000VA USB...

[]s

Última edição: 22 de Janeiro de 2006
  2. Daniel Maia

Daniel Maia Colaborador
    Staff Member

axo k sobra...eu tenho uma de 600VA e a minha fonte tem 550W mais o monitor k num sei knt tem e as colunas aguenta prai 15 minutos

abraço

[edit:tens dois disco a 7.2 rpm? faltate ai um "k":lol]

3. manulo

manulo Power Member

epah eu tenho o que tens mais um aparelhagem e ele n se queixa

4. MacGyver75

MacGyver75 Power Member

Desculpem desenterrar este tópico, mas a bateria da Minha ups, acho que chegou ao fim da vida útil...

Comprar uma nova, ou substituir a bateria?
    Ora bem, é uma POWER MUST 800 (800VA/480W)... sei que tem apenas 1 bateria 12V/9Ah...

Onde comprar baterias??? é que comprar uma nova, não me está a agradar a ideia até porque estamos todos em contenções de custos!

alguém me dá uma dica SFF?

5. seed.helper

seed.helper Power Member

Podes sbstituir a vontade se a ups tm funcionado bem

Tb ja tive de trocar as baterias da minha por asneira minha e aquecimento excessivo ja nao aguentavam nada

6. MacGyver75

MacGyver75 Power Member

Sim, a UPS funciona bem.
    E assim onde é que dá para comprar baterias para a UPS, conhecem algumas lojas???

Também não estava com vontade comprar uma UPS nova, pois a que tenho com alguma habilidade,
    consigo coloca-la na mesa de apoio onde tenho a torre, e a impressora. E é quase que é a dimensão exacta da mesa.

Partilhar esta Página