1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

UPS irritante....

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por JPTT, 2 de Dezembro de 2006. (Respostas: 5; Visualizações: 702)

1. JPTT

JPTT Power Member

boas....recentemente compreia uma UPS da marca Mustek PowerMust600 até tudo bem o k é chato são aqueles irritantes Bips>( sempre k á uma pequena falha de energia e qd eu digo pequena falha é mesmo uma pequena falha durante a noite :zzz: é de deixar um gajo doido...no software que trazia tá lá a opção de desactivar esses bips só k não adianta de nada pq fica tudo na mesma á minima falha de energia tá tá aquela mer** BIIPPPPP tou a pensar em desmontar a UPS e desligar coluna de som mas sei k vou perder a garantia:(....ninguem têm outra solução???? thanks.....

2. nulio

nulio I quit My Job for Folding

A minha MGE tem a opção de desligar ou mudar os bips embora nunca tenha tentado. Se não consegues alterar por software tenta lá pelos botões da UPS que é onde desligo o bip da minha.

Cumps

3. APLinhares

APLinhares OpenSource Moderator
    Staff Member

Tens no software da mesma opçao para o desligar (até a ups ir total/ abaixo). ou entao podes usar este grande programa UPS Control.

4. JPTT

JPTT Power Member

boas...desligar manualmente na UPS não dá por o unico botão k têm é o On/Off e não têm mais botoes, já exprimentei o UPS Control e neps e não detecta a UPS, no software de UPS k é o Winpower só têm uma opção de som de aviso e neps tb não dá porque quando volto novamente á mesma opção já tá ligado o som novamente...é de deixar um gajo um doido...
    fica a foto do programa se por acaso alguem tiver alguma ideia como parar esta tortura....>(>(>(

Última edição: 2 de Dezembro de 2006
  5. bruncamps

bruncamps Power Member

Tens a UPS ligada por COM ou USB?

O UPS Control apenas a detecta por COM. No separador Settings, clica em Autodetect UPS, e depois retira o visto de UPS beeps sound.

6. JPTT

JPTT Power Member

FINALMENTE adeus irritantes Bips....só dava mesmo com a porta COM obrigadão pela ajuda...finalmente um pouco de paz e sossego nesta casa...
    THANKS.....:):):):)

Partilhar esta Página