UPS. k comprar?

APLinhares

OpenSource
Boas. Tou a pensar em comprar 1 UPS mas manter o pc k tenho na sign ligado por algum tempo kando falhar a luz... tenho 1 monitor d 17" e a caixa ter fonte d 360w, k ups devo comprar ? apc sei s sao mt boas... mas tb tem 1 preço puxadito... e mustek ? k outras marcas ? :D

Fiquem bem :)
 
eu tenho uma mustek 600 VA plus que ate esta no pc do Biruno!!

Muito fixe, aguenta o monitor de 17 e uma antec 400W e ele diz muito bem dela.

acho que agora anda pelos 70 euros
 
Tenho uma APC Bacvk-UPS 650 para o PC que está na assinatura mais o monitor de 19'' e só tenho boas coisas a dizer.
 
A Mustek não é má! Em carga média aguebta um pc durante 10min! Pro meu é um pouco menos, pois o monitor de 17 faz a diferença!

Se puderes pagar 100 por uma APC se calhar vale a pena pois acho que as baterias da APC são de outro nível!

Se não puderes tb ficas bem servido com uma MUstek!

Acho que agora já exsitem modelso de 50E que é a mustek 400 VA.

É apenas uma questão de quanto queres gastar!!!!

Fica bem
 
Aproveitando o topic, ke ups da apc é ke aconselham?! o objctivo era aguentar com dois pcs ( um PII cuma fonte de 300W e um P4 futuramente com uma be quiet, + um monitor lcd..)
Ah..e ke nao fosse mt + cara que 100 €..


Cumps [[]]
 
Boas comprei uma Mustek Powermust 800VA isto é bastante bom mas pa kualidade a serio é uma APC de preferencia 600 pa cima!
Esta Mustek800VA aguenta-me o pc 15min +/- P4 3600MHz monitor de 17 sony, R9800pro na boa 15/16min =)
 
Originally posted by DreamOn
Aproveitando o topic, ke ups da apc é ke aconselham?! o objctivo era aguentar com dois pcs ( um PII cuma fonte de 300W e um P4 futuramente com uma be quiet, + um monitor lcd..)
Ah..e ke nao fosse mt + cara que 100 €..


Cumps [[]]

Para aguentar algum tempo, talvez uma APC2200XL...

Mas por 100€, che... num sei nãuuu...
 
Depende do PC mas com monitor de 17 não me parece ke de para 10min... tenta a de 600va o ua 600va PLUS esta 2º é mt boa tenho amigos com ela =) e dizem maravilhas
 
Back
Topo