1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

UPS Mustek 1000 VA Offline faz barulho?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por danielG, 22 de Setembro de 2008. (Respostas: 10; Visualizações: 2523)

1. danielG

danielG Power Member

Alguém que tenha uma Mustek 1000 VA Offline e me possa dizer se aquilo faz barulho? Tem ventoinha? Faz algum tipo de zumbido eléctrico?

Tenho andado a fazer um esforço por reduzir o barulho que o meu PC faz. O problema é que, neste momento, a minha UPS faz mais barulho que o meu PC e irrita-me. Eu tenho uma Mustek 1000 VA Line-Interactive e ela tem uma ventoinha de 60 cm muito barulhenta. Para ser sincero,a UPS é demasiado pipi para o que eu preciso, basta-me algo que me mantenha o PC ligado quando o disjuntor dispara no Inverno.

Agradeço a quem me possa esclarecer. O ruído está a dar comigo em doido!

2. rav3n

rav3n Power Member

a minha 800VA line interactive nao tem ventoinha e o unico ruido que faz é a normal chiadeira electronica, mas para ouvi-la tenho de estar em silêncio (quase) absoluto e muito perto dela

3. APLinhares

APLinhares OpenSource Moderator
    Staff Member

Tb tenho 1 Mustek 600VA (sem qualquer tipo de ventilação) e apenas faz essa zuada, notando-se quando se está perto e em silêncio.

4. Peddro

Peddro [email protected] Member

Já trabalhei com uma e sim... tem ventoinha! Penso que também é de 6cm...

5. Peddro

Peddro [email protected] Member

Para confirmar...

6. Neo4

Neo4 Banido

boas eu comprei hoje uma mustek 848 que me custou 69€ na *****, vi foi que numa loja de informatica daqui a 800USB só custa 57€, aparentemente as caracteristicas são as mesmas apenas muda o aspecto, alguem pode confirmar isso? se assim for vou devolver esta amanha à MMaket!

ja agora, estas UPS só dão para ligar equipamentos com aquela fixa como a da fonte, eu tenho um disco externo que também me dava jeito ter ligado à USP, existe algum conversor de tomada normal para uma daquelas?

obrigado

Última edição: 20 de Fevereiro de 2009
  7. Eu comprei um mustek 1000va offline e não traz ventoinha. Mas faz um zumbido, que para mim já irrita, visto o meu pc ser muito silencioso. Não sei se não irei trocar... Agora a minha pergunta é... por qual? Queria que aguentasse no mínimo 5 a 10 minutos com o meu pc core duo 6400 com oc e gráfica 8800GT...

8. danielG

danielG Power Member

9. DjGreen

DjGreen Power Member

Isso resolve-se facilmente.... Fazes batota e vais contra as indicações do fabricante, como eu fiz.

Arranjas um cabo de corrente com a ficha compatível à da UPS, cortas e escarnas os fios. Arranjas uns ligadores e uma extensão tripla. Cortas o cabo da extensão, escarnas e ligas com o ligador.... Usas fita isoladora para isolar bem isso e tens uma tripla pra ligar o que quiseres à UPS....

Agora conta que quantos mais equipamentos estiverem ligados, menos autonomia tem a UPS. Eu neste momento tenho o PC, o Monitor, o telefone e o router ligados à UPS.... :winknu::winknu::winknu:

Já cheguei a ter o fax e uma impressora extra.... Aqui no escritório se faltar a luz ainda consigo fazer mais qq coisita...

Cumps.

Só agora é que reparei que este user foi banido...

10. JLCAME

JLCAME Banido

foi assim que eu liguei o PC portátil á UPS! :D

11. urban

urban Power Member

Alguém sabe onde é que há UPS de 1000VA da Mustek em stock? Ando há um mês à procura, já encomendei e népias... Não consigo comprar uma.

Partilhar esta Página