UPS mustek 600VA

trypl3x

Hard BOINC
tenho esse UPS pelo que no software dela diz: load está sempre nos 39% é normal? nao era suposto estar 100% de load ou é mesmo assim? o meu irmao trabalha com UPS e diz que é normal... ah?
 
Sim, é normal. Ela tem 600VA, imagina que isso é mais ou menos 600W, se o consumo do teu PC é de 300W é normal que apenas esteja a 50% de load.

A minha por exemplo está a 30% de load normalmente, com o PC, monitor e router ligados. Se ligar o candeeiro que também está ligado à UPS, a carga sobe para os 37%.

Já agora, em vez do software que a UPS traz de origem, que é bastante mau, experimenta o UPS Control. Simples e útil.
 
ahh uff tou mais descansado obrigado! ;) ja agora se quiser por portatil tambem ligado ao UPS e visto nao ter porta igual á da fonte como faço? é que isto usar bateria vicia eu que o diga ja pus na garantia porque viciou num instante!
 
ah ja podias ter dito que era trabalho de electronica faço isso na boa sem tutoriais mas mesmo assim obrigado...ve la que tenho amigos com TV´s ligados ao UPS lo0l

ja agora no soft nao dá para ver que % tem de bateria?
 
Back
Topo