UPS mustek 848

Neo4

Banido
boas eu comprei hoje uma mustek 848 que me custou 69€ na *****, vi foi que numa loja de informatica daqui a 800USB só custa 57€, aparentemente as características são as mesmas apenas muda o aspecto, alguém pode confirmar isso? se assim for vou devolver esta amanha à MMaket!

ja agora, estas UPS só dão para ligar equipamentos com aquela fixa como a da fonte do pc, eu tenho um disco externo que também me dava jeito ter ligado à USP, existe algum conversor de tomada normal para uma daquelas?


obrigado
 
a sério? vou então falar com os senhores da *****!

e como é que ligo a tripla ao cabo? os cabos não são os de tomadas normais...
 
a sério? vou então falar com os senhores da *****!

e como é que ligo a tripla ao cabo? os cabos não são os de tomadas normais...

facil cortas o cabo na ponta e depois ligas os três fios á tripla,,, amarelo, azul e preto... n esquecendo que o amarelo é a terra!

não te esqueças que as lojas "fisicas" têm normalmente preços mais altos que as online... e se dizes que o aspecto é diferente confirma se compraste mesmo uma 848...
 
sim a minha é uma 848, o aspecto é diferente relativamente à 800 USB

segundo as instruções da UPS diz que não devo ligar equipamentos sem ligação à terra e o transformador do disco externo não a tem será que há problema?
 
tirando o amarelo ser terra existe alguma ordem para ligar na tomada os outros 2 fios?

EDIT: estive a pensar e penso que não, se assim fosse também só havia uma posição para encaixar as tomadas e não há :p

obrigado!
 
Back
Topo