1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

UPS não liga

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Bones, 3 de Setembro de 2007. (Respostas: 10; Visualizações: 1026)

1. Bones

Bones Power Member

O meu ups (Unitek Alpha 1000 is) já à algum tempo que deixou de ligar. O fusível está bom, mas mesmo assim nao liga. Dantes carregava o botao de ligar e fazia Beep agora não faz nada, é como se nem estivesse ligado à corrente. Se alguem souber alguma maneira de o reparar agradecia.

Cumps

2. luxboy

luxboy Power Member

não será a bateria lixada? kntos anos tem?

3. Bones

Bones Power Member

deve ter alguns 4 anos. quanto à bateria como posso saber se está boa ou não?
    cumps

4. luxboy

luxboy Power Member

se ela aguentava muito ou pouco ultimamente... desligavas sempre a ups kndo desligavas o pc?! eu tenho uma e nnca a desligo.. é da mustek..

5. Bones

Bones Power Member

não. nunca a desligava. deixou de dar de repente e nunca mais deu.

6. luxboy

luxboy Power Member

tens a certexa k o fusivel tá ok? testa-o com um voltímetro/amperimetro

7. Bones

Bones Power Member

Sim. já o testei com o multimetro e está ok

8. luxboy

luxboy Power Member

só vejo uma possibilidade.. abrires a ups e com cuidado testares as diferentes partes.. até onde a corrente xega e onde ta o problema.. e testar a bateria

9. jcab

jcab 1st Folding then Sex

Este tópico já tem um ano...mas acontece que a minha UPS está com os mesmos sintomas.

Por acaso chegaste a descobrir qual o problema ?

Ou será alguém que tenha tido o mesmo problema e que tenha conseguido resolver ?

10. Bones

Bones Power Member

Acabei por comprar outra, que tambem por azar ja avariou e nao a conseguiram reparar na garantia. Como na loja nao tinham um modelo equivalente ao que eu tinha comprado (ups das tipo extensao) devolveram me o dinheiro e agora estou sem nenhuma.

cumps

11. nitruz

nitruz Power Member

A minha tem 5 anos e esta sempre a rular e quando desligo o pc desligo a ups e a corrente toda não quero ver faiscas :P
    :x2:

Partilhar esta Página