UPS para MAC

microft

Power Member
Boas!

Tornei-me, há pouco tempo, utilizador de Mac.
Agora que o tenho e estou bastante contente com ele, preciso de mais algum hardware secundário.
Nomeadamente, preciso de uma UPS, mas tem que ser compativel com o MAC OS X pois pretendo que a maquina se desligue quando falhar a luz.

Alguma sugestão?
Alguma marca em particular?


PS _ tenho vários amigos e colegas que usam MAC, mas é tudo portatil, dai não ter muito por onde me guiar.
 
Boas!

Tornei-me, há pouco tempo, utilizador de Mac.
Agora que o tenho e estou bastante contente com ele, preciso de mais algum hardware secundário.
Nomeadamente, preciso de uma UPS, mas tem que ser compativel com o MAC OS X pois pretendo que a maquina se desligue quando falhar a luz.

Alguma sugestão?
Alguma marca em particular?


PS _ tenho vários amigos e colegas que usam MAC, mas é tudo portatil, dai não ter muito por onde me guiar.

Tive uma APC há uns anos que suportava OS X. Por isso presumo que ainda hoje suportem.
 
Xkorp, o efeito que eu quero é mais ou menos o mesmo, mas sem os erros nos sistemas de ficheiros e etc....

Nas minhas outras máquinas tenho uma UPS da Mustek que funciona bastante bem em Linux e nunca me deu problemas (até nem foi cara)

As da APC costumam ser um bocado caras, mas sempre ouvi dizer que a qualidade compensa.
 
Não querem dizer quais são os modelos?
Comprei uma Mustek PowerMust 600, mas o software para MAC OSX só tenta connectar a UPS na porta COM.... que o MAC (Mini) não tem.
 
Back
Topo