1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

UPS para MAC

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico - Apple' iniciada por microft, 30 de Abril de 2007. (Respostas: 8; Visualizações: 1401)

1. microft

microft Power Member

Boas!

Tornei-me, há pouco tempo, utilizador de Mac.
    Agora que o tenho e estou bastante contente com ele, preciso de mais algum hardware secundário.
    Nomeadamente, preciso de uma UPS, mas tem que ser compativel com o MAC OS X pois pretendo que a maquina se desligue quando falhar a luz.

Alguma sugestão?
    Alguma marca em particular?

PS _ tenho vários amigos e colegas que usam MAC, mas é tudo portatil, dai não ter muito por onde me guiar.

2. johncool

johncool Power Member

Tive uma APC há uns anos que suportava OS X. Por isso presumo que ainda hoje suportem.

3. bruno_eg

bruno_eg Banido

As da APC costumam ser as melhores ... e mais caras :(

4. Xkorp

Xkorp Power Member

Isso não é já o que ela faz quando falta a luz? :p :D

5. microft

microft Power Member

Xkorp, o efeito que eu quero é mais ou menos o mesmo, mas sem os erros nos sistemas de ficheiros e etc....

Nas minhas outras máquinas tenho uma UPS da Mustek que funciona bastante bem em Linux e nunca me deu problemas (até nem foi cara)

As da APC costumam ser um bocado caras, mas sempre ouvi dizer que a qualidade compensa.

6. ocosta

ocosta Power Member

A da APC que tenho no imac dá para fazer isso. nem precisas de instalar software nenhum. O OSX faz essa gestão.

7. ]-noBOdy-[

]-noBOdy-[ Power Member

idem, a ups da APC que tenho funciona perfeitamente.

8. microft

microft Power Member

Não querem dizer quais são os modelos?
    Comprei uma Mustek PowerMust 600, mas o software para MAC OSX só tenta connectar a UPS na porta COM.... que o MAC (Mini) não tem.

9. johncool

johncool Power Member

Qualquer uma na realidade. Até as de entrada de gama fornecem software para OS X.

Partilhar esta Página