UPS para PS3 e LCD?

refedit

Power Member
boas amigos,
ja procurei aqui no forum, em varios topicos mas ainda nao encontrei a resposta à minha duvida.
na minha zona ha muitas quebras de luz..daí querer comprar um UPS para que nao se estrague nada..e tambem nao sei de quantos VA deverá ser!?
este será bom?

h**p://www.*****.pt/index.aspx?p=ProdDetail&ProdId=17184

é que tambem nao quero gastar muito €,lol.

cumpz refedit
 
Tendo em conta o consumo que achei no Google para esse LCD e os consumos típicos da PS3 deve chegar mas é algo à rasca.

E não é um dimensionamento do lado da segurança ou seja simplesmente garantir as potências nominais do LCD e da PS3.
 
Sinceramente acho que isso não se justifica.

Tendo em conta que o teu LCD pede 200 W (pelo que vi no Google à pressão...) e a PS3 tipicamente consume em torno dos 180W (apesar de ter uma PSU de 380 W) para os modelos que consomem mais uma UPS que consiga fornecer cerca de 400 W chega (essa dá 390W). E a tua PS3 de 40GB consome menos (135 típicos segundo a wikipedia).

Ou seja ficas com uma UPS que consegue aguentar isso em condições típicas.
 
Sinceramente acho que isso não se justifica.

Tendo em conta que o teu LCD pede 200 W (pelo que vi no Google à pressão...) e a PS3 tipicamente consume em torno dos 180W (apesar de ter uma PSU de 380 W) para os modelos que consomem mais uma UPS que consiga fornecer cerca de 400 W chega (essa dá 390W). E a tua PS3 de 40GB consome menos (135 típicos segundo a wikipedia).

Ou seja ficas com uma UPS que consegue aguentar isso em condições típicas.

amigo,um bem haja para ti!!estou-te muito grato por toda a informação que me deste!!
so mais uma questao, quantos minutos aguentará esse UPS que apresentei em cima com os 2 aparelhos ligados?

fica bem refedit
 
Não dá para saber muito bem nem vale a pena fazer grandes tentativas de estimativas.

Nas specs diz que aguenta 6 minutos. Isto deve ser medido à potência nominal de 390 W. Tendo em conta que o LCD tem um consumo de 200 e PS3 40 cerca de 135 temos 335. Como é um pouco menos que a potência nominal deve aguetnar um pouco mais que 6 minutos (mas pouco).
 
Muito agradecido amigo!
vou então comprar mesmo esse.

podem Encerrar o Tópico, se assim o entenderem. a não ser que queriam desenvolver mais alguma questão no mesmo.
 
Se desligares não tem mal nenhum mas na prática equivale a desligares da tomada os aparelhos ou seja se eles dependerem da rede para manter o relógio ou outro gaita qualquer vai-se perder tudo.
 
Back
Topo