1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

????ups????????

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Biruno, 4 de Fevereiro de 2003. (Respostas: 5; Visualizações: 560)

1. Biruno

Biruno Power Member

Boas malta!!!

Estou a pensar comprar uma UPS (mais vale prevenir que remediar!!!) e queria saber as vossas opinioes!!

Ja estive a ler uma thread em que elogiam fortemente a APC!!

Que outras marcas de jeito conhecem? E modelos mais concretamente?

Nao queria gastar muito $$$, no maximo 100-125 euros, mas se fosse menos era melhor!!

Obrigado pelas vossas opinioes.

2. Biruno

Biruno Power Member

Então malta? Ninguem tem ups?

Ja viram o que é fazer um update à bios sem estarmos rezar pra luz n ir abaixo????

3. lunatic

lunatic Power Member

já tive um UPS APC há mais de 8 anos e acabou por morrer passado 3 anos!!!
    Dizem que são os melhores, mas a vida útil da bateria é relativamente curta....mas isto foi a muito tempo, agora não sei se melhoraram as UPS's da APC....

4. Biruno

Biruno Power Member

E algume tem mais opinios sobre ups?

5. Fragile Dreams

Fragile Dreams Power Member

Estou em vias de comprar um Mustek 600VA Plus. Tenho boas referências de modelos anteriores.

6. Tooms

Tooms Power Member

Eu tenho uma da APC, recentemente trocada , como deves ter percebido se leste a outra thread, até agora tem-se portado bem, mas tem muito pouco tempo de uso. A outra teve cerca de 8 meses sem nunca dar problemas, mas mesmo assim considero pouco tempo para ter uma ideia... talvez alguem que já tenha há anos possa informar melhor.

Partilhar esta Página