Ups

pemoamsi

Power Member
Boas tardes pessoal, estava a pensar comprar qualquer coisa a ver com UPS, visto que nos ultimos tempos tive 3 vezes problemas com as oscilações e cargas da EDP. Sendo assim, estava a pensar comprar um UPS que fosse funcional para o meu portatil, nada de muito grande pois pretendia transporta-lo, e só encontro sistemas desses com triplas. Alguem conhece ?

Obrigado
 
Eu não percebo muito de UPSs, mas o pouco conhecimento que tenho permite-me saber que uma UPS portatil, (logo pequena) deve ser cara. E um modelo só para um PC, deve ser muito difícil de arranjar. Mesmo que arranjes só tripla deve ser já muito bom, talvez alguém o possa usar também, lolol
 
Acabei por comprar isto, não sei se é muito util, ou se tem a funcionalidade que eu espero dele... mas vou testar. Se alguem já experimentou diga que ainda estou a tempo de devolver :P LOL

http://www.*****.pt/pt/Catalog/Deta...pd_stockDisponivel&template=Template Generico
 
Esse que compraste, não tendo bateria no portátil, se falhar a luz ele aguenta o portátil ligado durante um tempinho?
Caso não, penso que outra opção seria por exemplo algo deste género:

APC 1 Tomada
MGE 1 Tomada


Se não estou em erro estas duas marcas são mais consentuadas em termos de qualidade.


Cumps!
 
Back
Topo