1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Ups

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por pemoamsi, 4 de Abril de 2008. (Respostas: 4; Visualizações: 504)

1. pemoamsi

pemoamsi Power Member

Boas tardes pessoal, estava a pensar comprar qualquer coisa a ver com UPS, visto que nos ultimos tempos tive 3 vezes problemas com as oscilações e cargas da EDP. Sendo assim, estava a pensar comprar um UPS que fosse funcional para o meu portatil, nada de muito grande pois pretendia transporta-lo, e só encontro sistemas desses com triplas. Alguem conhece ?

Obrigado

2. pemoamsi

pemoamsi Power Member

Ninguem sabe de nada ? =P

3. Peter V5

Peter V5 Folding Member

Eu não percebo muito de UPSs, mas o pouco conhecimento que tenho permite-me saber que uma UPS portatil, (logo pequena) deve ser cara. E um modelo só para um PC, deve ser muito difícil de arranjar. Mesmo que arranjes só tripla deve ser já muito bom, talvez alguém o possa usar também, lolol

4. pemoamsi

pemoamsi Power Member

5. martikos

martikos Power Member

Esse que compraste, não tendo bateria no portátil, se falhar a luz ele aguenta o portátil ligado durante um tempinho?
    Caso não, penso que outra opção seria por exemplo algo deste género:

APC 1 Tomada
    MGE 1 Tomada

Se não estou em erro estas duas marcas são mais consentuadas em termos de qualidade.

Cumps!

Partilhar esta Página