UPS

Ignis

Power Member
Olá,

Estou indeciso de qual ups comprar. A minha fonte de alimentacao é de 550w, o computador tem um quad core q6600 e uma hd3870. Queria ter também o ups ligado ao router. Será que um de 600va chegará, quanto tempo demorara aguentar se com o monitor(22" lcd) ligado e sem ele ligado?

obrigado
 
A minha Mustek de 600, já a testei das duas formas em idle uma média de 20/30m, a jogar também já me aconteceu tive tempo suficiente para sair do jogo, desligar as aplicações e a maquina. (pelo menos 10m).
cump's.
 
Boas pessoal.
A partida Ignis nao tem problema se o conjunto do pc nao ultrapassar os 360w, quando uma fonte de alimentaçao diz que é de 550w ou 600w quer dizer que o maximo output é 550w ou 600w.
Tenho uma mustek de 600 Va (360w).
Ela ja tem uns aninhos, mas agora nao aguenta nem um segundo.
Gostava de saber se as baterias de ups tambem utilizao agua destilada, segundo a minha teoria ela pode estar seca dai nao aguentar tempo nenhum.
Desde já agradeçop a vossa ajuda.
Cumps.
(desculpem estar a usar este post, ja que estam a falar em ups de 600Va aproveitei)
 
Pois, e o vendedor da loja disse-me que 600va sao 600watts :lol: não sei se foi engano ou se foi mesmo para eu comprar sem hesitar, depois em casa é que vi que 600va sao 360w, ora bem se o meu computador esta ligado sempre ao UPS, mesmo com a electricidade em cima, iria sempre receber 360w penso eu e isso é impensavel para um quad core e uma placa grafica hd3870, akilo a jogar ou a processar ao maximo nos 4 cores penso que nao aguentaria, pk s nao nao comprava um fonte de 550w. Segunda vou lá trocar e comprar uma de 1000va.
 
Boas.
Essa de 600va da na boa para o teu sistema, a unica diferença entre a tua e uma de 1000va é que a tua dura 10 minutos e a de 1000 va dura 20 minutos. os valores nao sao reais é simplesmente um exemplo.
Cumps.
 
Back
Topo