1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

upsaclaer qual o melhor?

Discussão em 'Home Cinema' iniciada por jojoba, 10 de Agosto de 2007. (Respostas: 3; Visualizações: 620)

1. jojoba

jojoba Power Member

Boas, gostaria de saber se alguém tem a informação de qual o melhor upscaler de dvd. A minha ps3 qnuando apresenta dvd's sd num plasma de 50" deixa algo a desejar... haverá melhor? Obrigado.

2. rjtd

rjtd Power Member

Axo que os Denon são muito bons.

3. Sephiroth

Sephiroth Power Member

fazer upscale para 50" provavelmente não terás grandes resultados, até porque dizem que a ps3 ja faz um upscale bastante bom, mas aguarda por mais feedback no topico para confirmar (ou não).

4. Balthar

Balthar Power Member

Depende do que achas bom upscaler ou não.
    Eu com um pioneer 507XD ligado a um leitor pioneer dv600 configurado para 720p, considero a imagem bastante razoavel ( não testei ainda com o meu plasma a serio porque ainda está em rodagem mas experimentei com um igual que tive emprestado e mesmo sem grandes afinações deu para ver o "300" e o "Shrek 2" com com muito boa imagem ) tendo em conta que se trata de SD. Muito depende do filme que se está a ver porque se o mesmo não tiver qualidade não é um bom upscaler que irá fazer milagres.

E a PS3 com o firmware 1.82 é considerada um dos melhores que por ai andam, inclusive superior ao toshiba XE1 ( como upscaler de DVD claro ) em certos tipos de filmes. Basta pesquisar no Avforuns.

Agora não esperem milagres porque um bom senão mesmo o melhor upsaler nunca irá fazer frente a um leitor de HD.

Estou á espera dos leitores de 3ª geração HD DVD da toshiba para me decidir entre um destes e talvez uma PS3 ou mesmo um leitor bluray dedicado ja´com o profile 1.1.

Na minha opinião não faz muito sentido investir em leitores SD caros, para isso mais vale ir logo para um HD.

Partilhar esta Página