Xbox Upscale para Xbox1?

Status
Fechado a novas mensagens.

Bugu1990

Power Member
Boas...

Estava a navegar pela net e descobri isto:
http://www.*****.pt/proddet.php?Produto_ID=701

Será que para usar Xbox1 em TV Lcd vale a pena? Vou notar diferenças?

Abraços!
 
Vale bem a pena quer esse acessório quer um cabo componentes para a Xbox.
Mas nota que depois tens que ter a consola com "mod" para poderes ver resoluções melhores (480p, 720p e 1080i). Caso contrário, continuas a ter a mesma resolução se bem com uma pequena melhoria de qualidade.
 
Podem explicar a alteração? Eu não quero entrar em pirataria... Não gosto... Sou colecionador e quando tenho jogos são sempre originais. Apenas os queria jogar com melhor resolução. Podem indicar-me qual a alteração necessária?
 
Podem explicar a alteração? Eu não quero entrar em pirataria... Não gosto... Sou colecionador e quando tenho jogos são sempre originais. Apenas os queria jogar com melhor resolução. Podem indicar-me qual a alteração necessária?

Já existiram aqui muitos tópicos sobre este assunto mas acabam sempre bloqueados, às vezes nem tem nada a ver com pirataria mas acabam bloqueados.
Podes alterar a consola metendo um chip ou através de softmod, pesquisa no google tutoriais sobre softmod que encontras imensos.
 
Podem explicar a alteração? Eu não quero entrar em pirataria... Não gosto... Sou colecionador e quando tenho jogos são sempre originais. Apenas os queria jogar com melhor resolução. Podem indicar-me qual a alteração necessária?

Existe sempre a opção Xbox360, que faz upscale aos jogos Xbox1.
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo