1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Upscale para Xbox1?

Discussão em 'XBOX' iniciada por Bugu1990, 6 de Fevereiro de 2008. (Respostas: 8; Visualizações: 703)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. Bugu1990

Bugu1990 Power Member

2. Ryo Hazuki

Ryo Hazuki Power Member

Compra um cabo componentes (aquele das 5 bananas) que é mais barato e faz-te o mesmo que isso.

3. rjtd

rjtd Power Member

Vale bem a pena quer esse acessório quer um cabo componentes para a Xbox.
    Mas nota que depois tens que ter a consola com "mod" para poderes ver resoluções melhores (480p, 720p e 1080i). Caso contrário, continuas a ter a mesma resolução se bem com uma pequena melhoria de qualidade.

4. Bugu1990

Bugu1990 Power Member

E que mod é essa?

5. Ryo Hazuki

Ryo Hazuki Power Member

Tens de ter a consola alterada..

6. Bugu1990

Bugu1990 Power Member

Podem explicar a alteração? Eu não quero entrar em pirataria... Não gosto... Sou colecionador e quando tenho jogos são sempre originais. Apenas os queria jogar com melhor resolução. Podem indicar-me qual a alteração necessária?

7. Ryo Hazuki

Ryo Hazuki Power Member

Já existiram aqui muitos tópicos sobre este assunto mas acabam sempre bloqueados, às vezes nem tem nada a ver com pirataria mas acabam bloqueados.
    Podes alterar a consola metendo um chip ou através de softmod, pesquisa no google tutoriais sobre softmod que encontras imensos.

8. Psyke89

Psyke89 Power Member

Existe sempre a opção Xbox360, que faz upscale aos jogos Xbox1.

9. c3l5o

c3l5o I'm cool cuz I Fold

E parece que enquanto coleccionador deve ser a única aceitável, já que é a única que não modifica nada e mantem tudo de origem... Se me perdoam a redundância...

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página