1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Uptime Project *Lvsitanos*

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por RaposaNegra, 17 de Setembro de 2005. (Respostas: 15; Visualizações: 1140)

1. RaposaNegra

RaposaNegra Banido

Boas pessoal,

Para quem não sabe anda ai um projecto chamado "Uptime project".

O objectivo deste projecto é criar uma equipe de pessoal que esteja disposto a ligar uma pequena aplicação que contabiliza o tempo de uptime das nossas máquinas. Isto é, essa pequena aplicação irá enviar para as estatísticas da nossa equipe o tempo que o nosso computador fica ligado. É muito simples e o objectivo principal é fazer novas amizades e conviver um pouco.

Para fazeres parte da equipe visita a página Inscrição

Por isso já sabes, se estiveres interessado junta-te a nós e diverte-te! Viva os Lvsitanos!

Visita também o nosso fórum e canal na PTnet: #lvsitanos

Por agora somos poucos mas se puderem colaborar. Thanks ;?

Site oficial do projecto: http://en.uptime-project.net

2. Alone I Break

Alone I Break 1st Folding then Sex

A techzone já tem uma team á algum tempo.

3. RaposaNegra

RaposaNegra Banido

:confused: nao sabia :(

Bah tanto trabalho ...

Enfim se alguem ainda quiser colaborar... agradeço ... fikem :sad:

4. jvidia

jvidia Power Member

Qual a 'piada' disto ?

5. RaposaNegra

RaposaNegra Banido

O objectivo principal deste projecto é conviver, e tambem tentar por a equipe numa boa posição do top do projecto.

6. jvidia

jvidia Power Member

1º escusas de responder em bold.

2º continuo na mesma .... qual o objectivo disso ? conviver ? projecto ?

7. RaposaNegra

RaposaNegra Banido

Não é que se fores ver o post que pus na war-zone percebes porque escrevi a bold...

o pessoal só quer é saber o que se ganha, quanto se ganha, como se ganha, porque nao se ganha...

Eskeçam... nao se ganha nada... nao kerem nao participem...

peace ;)

8. Jintro

Jintro O Colaborador

1- Epá, se abres a thread aqui, explicas aqui para que serve, não mandas o pessoal ir a outro fórum ver. Tanto por respeito a quem desejas cativar como à Techzone.

2- Não me parece que seja o interesse saber como se ganha ou o que se ganha, tens aqui neste fórum dois bons exemplos disso mesmo, o folding e o seti.

3- Eu conheço o projecto Uptime, tenho amigos a participar no mesmo e o único objectivo (foi o que eu retirei do que me disseram) é ver quem tem a máquina mais estável, ou seja, sem fazer reboots durante a maior quantidade de tempo possível.

4. Relax ;)

Última edição: 18 de Setembro de 2005
  9. DekkeR

DekkeR Power Member

10. Xik0

Xik0 Power Member

Isso é pura exibição. Existem outros factores para um reboot como a falha de luz, por isso não mostra necessáriamente a estabilidade do sistema. Mas como já disse, é puro exibicionismo.

11. Hackaroxp

Hackaroxp I quit My Job for Folding

E depois? compras uma ups como eu :003: !

12. Radeon Force

Radeon Force I fold therefore I AM

Boa iniciativa essa do uptime project ;)

13. RaposaNegra

RaposaNegra Banido

Peço desculpa abucado mas estava um bucado cansado..

O objectivo nao é exibir a máquina de cada um, até porque se fosse isso eu nao teria fundado a equipe, porque vou estar sempre em ultimo porque nao posso deixar o pc ligado á noite...

Eu como referi, o meu objectivo principal é criar um grupo de amigos que participem no forum, pode-se dizer que é +- a mesma coisa que o folding, so que aqui nao ajudamos ninguem...

Tambem era engraçado termos a team bem posicionada no top 100.

Fikem bem e apareçam! =D

14. DekkeR

DekkeR Power Member

Isso é que é mais díficil... precisavamos de alguém com servidores ligados 24/7 e com uptime de 1 ou 2 anos de preferência.
    Os meus 34 dias de uptime não vão durar para sempre :P

15. RaposaNegra

RaposaNegra Banido

16. Good

Good I quit My Job for Folding

Têm de durar e mais nada :P

Partilhar esta Página