1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Windows Vista Uptime Record

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por DekkeR, 21 de Setembro de 2008. (Respostas: 47; Visualizações: 3132)

1. DekkeR

DekkeR Power Member

Qual o vosso record de uptime no Windows Vista?

O meu actual:

----------------------------------------------------------

Devem complementar os vossos posts com uma imagem de uma aplicação que mostre um registo do vosso uptime, todo e qualquer post posterior ao post #13 que não apresente um screenshot comprovativo será considerado spam e tratado como tal.

Romani48

Última edição pelo moderador: 21 de Setembro de 2008
  2. Uncle Sam

Uncle Sam Power Member

Tiveste o PC ligado durante 119 dias?? :wow:

3. DekkeR

DekkeR Power Member

4. ReDs

ReDs Banido

o que é aquela cena do System Availability?

5. Nomearod

Nomearod Power Member

What's the point?

Ter um sistema sem actualizações de segurança instaladas deve ser mesmo porreiro.

6. spytech

spytech Mega BOINC

OMG 119 dias! :wow::wow:

o meu máximo foram umas modestas 15 horas

não tenho screenshot

7. ReDs

ReDs Banido

15H? só?

eu 119 dias não...mas já o devo ter ligado umas duas semanas

8. petersaints

petersaints Power Member

Bem eu em XP já tive pouco mais de uma semana no máximo! O laptop (Vista Home Premium x86 SP1)... a contar com a hibernações/suspensões sucessivas acho que ja fui às 3 semanas!

Última edição pelo moderador: 21 de Setembro de 2008
  9. Chopstick

Chopstick I fold therefore I AM

and then a mighty BSOD strikes.....there goes the record

10. lightMC

lightMC Power Member

Mais depressa a luz falhava do que isso aconteceria :D

aqui está o meu:

Isto usando o suspender pelo meio, não gosto de deixar o portatil sempre ligado.

Última edição: 21 de Setembro de 2008
  11. kpaxgalactic

kpaxgalactic Power Member

Se se fizer sempre hibernar (nunca desligar nem reiniciar), isso não faz subir o uptime?

12. DekkeR

DekkeR Power Member

@ ReDs

É a disponibilidade baseada no tempo de downtime e uptime.

@ Nomearod

Sim, diz isso a todos os servidores que estão ligados há anos por essas empresas fora :)

@ Chopstick

Vê o parâmetro "Bluescreen Statistics" no screenshot :D

13. Romani48

Romani48 Power Member

A partir de agora devem complementar os vossos posts com uma imagem de uma aplicação que mostre um registo do vosso uptime, todo e qualquer post apartir deste meu que não apresente um screenshot comprovativo será considerado spam e tratado como tal.

14. muddymind

muddymind 1st Folding then Sex

[​IMG][​IMG]

uns modestos 3d e 16h...

Há cerca de 2h tive 1 blue screen (devido a um underclock abusado :D) e o meu count continua a 0 :P

Última edição: 21 de Setembro de 2008
  15. Zero_Cool_PT

Zero_Cool_PT What is folding?

O meu modesto velhinho Pentium Pro @90Mhz concorria num projecto que andava ai na net conhecido por "Uptime Project". Entretanto o projecto acabou/encerrou mas o meu record foi de 1 ano e qualquer coisa, já não me recordo ao certo. Tinha o windows 2000 pro, Storm Script XP e Firefox instalado e claro o cliente do uptime. Não tinha absolutamente mais nada instalado. Passou o tempo todo sem fazer nada, estava apenas ligado à rede a uppar o uptime :D De referir que o disco está de excelente saúde visto que o PC o "desligava" por não utilização :002:

EDIT: http://uptime-project.net/

Última edição: 22 de Setembro de 2008
  16. Jedi Mind Trick

Jedi Mind Trick Power Member

É a percentagem de "up time" do sistema, desde a primeira vez que foi ligado (após a compra, ou instalação/reinstalação do sistema operativo em questão).
    Basicamente, no caso do utilizador que abriu este tópico, em 99,88% do período de tempo entre o dia 19-04-2008 (primeiro boot) e o dia em que tirou o screenshot, o PC tem estado ligado.

Quanto ao meu, é um bocadinho mais modesto. hehe.

Não funciona. Pelo menos no vista não...

Última edição: 22 de Setembro de 2008
  17. ReDs

ReDs Banido

o meu não está ligado à muito tempo, reinicio de vez em quando, ou desligo às vezes quando me engano lol

como tenho andado de volta do OC tem de ser xD

passou 93% do tempo ligado

18. Zero_Cool_PT

E aqui fica o meu maior Uptime com um pentium pro :D ^^ Tá ligado só po IRC e pa ver uma pagina na web em caso de urgencia e ter o tatil ou o desktop desligado.

Pentium pro 90mhz
    Disco 8GB samchunga particionado em 4GB
    Grafica de 2 megas
    64 MB de RAM SIMM
    Tudo onboard
    Placa de rede 10/100mbts da Planet

Fica a screen da ligação à rede visto que não consigo abrir o everest naquele PC (bloqueia não sei porque :( )

Última edição: 9 de Dezembro de 2008
  19. petersaints

petersaints Power Member

Windows 2000?

20. Zero_Cool_PT

y. Eu sei que a malta aqui só põe vista, mas achei que este merecia destaque ;)

Partilhar esta Página