Windows Vista Uptime Record

ja nao deixo o PC ligado mais que um dia..
antes apenas deixava para sacar de noite durante varios dias seguidos... mas com a velocidade actual de internet nao vale a pena esse trabalho..
e a conta electrica agradece

e ja agora qual e o motivo para qual deixam isto ligado durante semanas? showoff? :P
 
Última edição:
Eu tenho pentium Pro ligado por tar ligado...Po irc ou para alguma urgencia que precise d ver um site sem ter de iniciar os outros (sim pk primeiro que o meu desktop inicie, são no minimo 4 a 5 minutos desde que carrego no botão e ele carregou tudo :D) Tem uma fonte de 100W e um consumo ridiculo :D Se me pesar 2 ou 3€ na factura mensal já é muito... LOL
 
Também tinhas slows a fazer scrol de PDF's e de paginas no firefox? É que acontece-me muito isso também lol

Tens que ver esse pç de certeza alguma coisa não está bem aliás o vista nesse aspecto como em muitos outros é impecavel basta abrires o programa a primeira vez parece que ele o guarda na memoria .

Não utilizo xp há muito tempo mas se bem me lembro um dos motivos que mudei foi que no xp bastava uma noite... de manha ia para mexer no pç parecia que o windows tinha de arrancar de novo lol.

E quanto aos bluescreens pode vos parecer estranho mas no vista nem vê-los só quando se exagera um bocado no oc ou nas ligações ip e mesmo ai ele avisa logo que algo esta mal para quem sabe onde ver o bluescreen nem chega a ser visto eu pelo menos nunca o vi em dois anos e tal.

Alias para oç nunca vi melhor pode falhar o arranque 20x devido ao oc mas quando acertasse arranca logo a primeira em termos de fiabilidade este Os é mesmo muito á frente...

Abraço
 
Tens que ver esse pç de certeza alguma coisa não está bem aliás o vista nesse aspecto como em muitos outros é impecavel basta abrires o programa a primeira vez parece que ele o guarda na memoria .

Não utilizo xp há muito tempo mas se bem me lembro um dos motivos que mudei foi que no xp bastava uma noite... de manha ia para mexer no pç parecia que o windows tinha de arrancar de novo lol.

E quanto aos bluescreens pode vos parecer estranho mas no vista nem vê-los só quando se exagera um bocado no oc ou nas ligações ip e mesmo ai ele avisa logo que algo esta mal para quem sabe onde ver o bluescreen nem chega a ser visto eu pelo menos nunca o vi em dois anos e tal.

Alias para oç nunca vi melhor pode falhar o arranque 20x devido ao oc mas quando acertasse arranca logo a primeira em termos de fiabilidade este Os é mesmo muito á frente...

Abraço

Não me refiro a isso. Refiro-me mesmo a laggy scrolling... Por exemplo, o meu sistema antigo era:

C2D E6400
Asus P5N-E SLI
8600GT
4GB Gskill DDR2
Audigy2

e mesmo no meu sistema actual continuo a sentir o mesmo problema (não sei se também acontece no XP porque nunca o instalei aqui). É algo que também acontece a muita gente. Suponho que talvez seja do facto de ter uma gráfica da Nvidia, ja que é a unica coisa que tenho em comum com este sistema (ambas série 8?). Só que a outra malta isto também acontece ATI's portanto não sei o que causará isto. Ficam aqui algumas referencias:

http://www.vistax64.com/general-discussion/146443-laggy-scrolling-vista.html
http://www.ocforums.com/showthread.php?t=574835
 
Back
Topo