1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Uptime router DSL-504T

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por Kelvin Clein, 10 de Outubro de 2005. (Respostas: 2; Visualizações: 716)

1. Kelvin Clein

Kelvin Clein Power Member

Boas,

adquiri um router destes e a minha ligação ADSL é daquelas "renova o IP" após 24 horas.
    Trata-se de IP dinamico e no router bastou configurar o username e pwd do ISP para ter net.
    Acontece que se ligar o PC e o router à corrente agora ele mantem o IP por 24H e depois adquire um novo IP automaticamente. Até aqui tudo OK.:001:

O problema é que depois de o router estar sensivelmente ligado durante 36 hora (dia e meio) ele simplesmente "para" e não consigo ter NET se não desligar o router da corrente .

Isto já aconteceu a algum de vós ? Qual é a solução a vosso ver ?
    Obrigado malta!
    :009:

2. eXcept

eXcept Power Member

Faz upgrade de firmware ao router. Procura no site do fabricante por versões mais recentes...

3. Cabalo

Cabalo Power Member

é, eu tenho esse router, e os primeiros firmwares eram muito fracos. não me lembro de onde saquei o ultimo firmware, mas saca do site da d-link australia o firmware que já incorpora suporte para ADSL2, tenho esse firmware e está rock-solid :D

Partilhar esta Página