1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

uqestao urgente

Discussão em 'Aquisições/Upgrades PC' iniciada por frinxas, 18 de Fevereiro de 2008. (Respostas: 9; Visualizações: 657)

1. frinxas

frinxas Power Member

boas

eu gostava de saber se algum de vos me sabe indicar um programa em que eu consiga juntar as legendas ao filme o filme esta em xvidas legendas sao do central subtitles.

tipo eu tenho um programa que le divx e depois tenho de indicar o caminho para juntar as legendas mas queria metelas ja no filme para poder ver na televisao da sala que é maior que o meu monitor do pc XD

alguem me ajuda por favor?

ps:gostava que fosse gratuito o programa!!!

obrigado
    :P

2. varela

varela Power Member

vobsub. Só tens de ter as legendas com o mesmo nome que o filme e na mesma pasta.Depois e so reproduzir o filme que o programa junta as legendas automaticamente

3. Queiros

Queiros Power Member

AVI Recomp ou subtitles workshop

4. frinxas

frinxas Power Member

pois mas é para eu emprestar a minha mana e ela quer ver no dvd da sala
    por isso tenho de por isso num cd

5. Queiros

Queiros Power Member

Com esses programas juntas e fica tudo num só ficheiro...

6. frinxas

frinxas Power Member

boas eu sakei o avi recomp mas ainda ao persebi onde carrego para por a incorporar as legendas no filme

7. vascobailao

vascobailao To fold or to FOLD?

K-Lite Codec Pack

Última edição: 18 de Fevereiro de 2008
  8. TiagoGomes23

TiagoGomes23 Power Member

A unica coisa que tens de fazer é:

- Colocar o filme numa pasta
    - Colocares as legendas na mesma pasta com o mesmo nome ( aconselho-te a confirmares se as legendas estão sincronizadas com o som do filme )
    - Gravares num DVD ou CD
    - Apreciar o filme

Só mais uma sugestão... se fores gravar vários filmes no mesmo DVD, cria pastas diferentes para cada um dos filmes, senão, quando estiveres a ver um filme, pode acontecer as legendas entrarem em conflito umas com as outras!

Eu uso o subtitles workshop e é simples e bom

9. Queiros

Queiros Power Member

mas há leitores que não lêem o ficheiro das legendas ou/e divx...

10. .DX.

.DX. Power Member

Partilhar esta Página