Browser Urban Rivals

Ora bem, lembrei-me de procurar pelo fórum um tópico sobre UR e reparei que não tem nenhum tópico oficial. Assim sendo, decidi criar um. Para quem não conhece, UR é um jogo de cartas (TCG) online que pode ser jogado de forma gratuita ou com aplicação de dinheiro real para ter acesso a alguns benefícios. A verdade é que este jogo difere um pouco de todos os restantes que adoptam esta vertente semi-gratuita na medida em que mesmo sem gastar um cêntimo é possível competir a alto nível (claro, com mais dificuldade, mas perfeitamente possível).
NOTA: eu nunca lá meti um cêntimo que seja e não me sinto prejudicado por isso.

O link para o jogo é http://www.urban-rivals.com/

Devo avisar os que já experimentaram no passado que o jogo tem sofrido várias alterações (mais revoluções) nos modos principais portanto pode ser uma boa ideia ver o que mudou.

Uma componente interessante do jogo é que existe um Mercado de cartas. O jogo tem 2 moedas: Clintz (Moeda fictícia que se ganha no jogo através de prestações nos torneios, etc. É a moeda de compra no jogo. É com clintz que se compram cartas no mercado) e Créditos (Comprado com dinheiro real na loja ou ganhos através de torneios, ELO, missões,etc. Estes créditos são a moeda de compra de packs de cartas na loja). Como disse antes, é possível obter Créditos e Clintz de forma gratuita no jogo, contudo a compra de créditos com dinheiro real melhora a posição de qualquer jogador (nomeadamente por permitir efectuar mais do que uma venda por dia no mercado, a única restrição que se coloca a quem nunca comprou créditos).
Resumindo, com dedicação e tempo é possível construir uma colecção bastante decente apenas utilizando o mercado das cartas.

Já agora, eu jogo principalmente no modo ELO por isso se houver dúvidas sobre este modo eu posso tentar esclarecer. Normalmente jogo para os 1300 pontos para garantir um prémio semanal de clintz e 10 créditos.

O jogo conta com vários clãs, cada um com o seu bónus que influencia o combate. É um sistema bastante táctico que implica combinar não só os clãs certos (ou usar mono-clã) como também escolher as cartas certas para combinar o melhor deck de 8 cartas possível.
Não me vou alongar mais na explicação de como funciona o jogo porque existe um guia bastante bom no próprio site e, como eu, também vocês podem descobrir como funciona. Qualquer dúvida, digam, que eu farei os possíveis por explicar.

E acho que é tudo, experimentem...

Fiquem com algumas imagens:




urban+rivals1.JPG


urban-4.jpg
 
Última edição:
ola eu to a nivel 16 eu recomendo uma táctica bue bacana têm que ter bues da La Junta e o Dacote o Dacote é a base ele se o vosso jogo for so gajos da La junta metam 12 pillz no Dacote ele tira 12 de vida ao adversario
 
Eu também jogo este jogo, estou agora no nível 35. Este jogo tem algumas vantagens relativamente a outros jogos online:
- Não é viciante como o travian por ex, podes parar de jogar e recomeçar quando quiseres que não perdes nada, o jogo nao funciona segundo servidores e não tem fim;
- Consegues ter uma boa conta e ser um bom jogador sem gastar dinheiro nenhum
- Exercitas a tua mente e o calculo mental, este é um jogo onde tentas adivinhar a jogada do teu adversário e tens de fazer muitas contas (contas simpes, de tabuada) para seres bem sucedido.
 
Bem joguei esse joguei para aí há 3 anos, voltei a jogar no princípio deste ano quando estava a ficar leet mas depois deixei nem sei porquê xD, porque o jogo é altamente curto muito, se calhar vou voltar a jogar mas vou ter que reaprender a ogar e pesquisar muito como tinha pesquisado este ano se alguém me puder ajudar dando umas dicas, se calhar até começo
 
Eu jogo disto há pouco mais de uma ano e tenho de recomendar o jogo (eu abri um tópico sobre este jogo há uns tempos por não ter visto nada sobre ele no fórum). Quanto a ajuda, o melhor mesmo é candidatares-te a uma guilda no jogo. Eu posso recomendar a Piratas do Atlântico (a guilda de treino) porque em 1º lugar tem imensos membros (é a maior guilda do jogo), depois tem um fórum muitíssimo movimentado e ainda contas com os a ajuda de outros portugueses e brasileiros (a guilda é quase toda PTs e BRs). Não quero estar aqui a publicitar a guilda porque este não é o lugar para isso, mas é o exemplo que conheço por isso decidi partilha-lo.
Se forem dúvidas mais simples acho que aqui o fórum pode ser o local ideal para discutir o jogo (e chamar mais gente para o jogar).
 
Bom dia!

pessoal que joga disto, uma duvida,

num duelo, perdi com a Coraille para um outro que nao me lembra o nome. Mas eu tinha mais ataque, eu tinha 5 de base +2 extra + pilz que dava no final 42... o outro tinha ataque de 5 sem extras, mais umas pilz e tinha ataque final de 30 ou 35 (n m lembro bem) e ganhou..

é possível acontecer?
(alias ja nem é a primeira vez que acontece, e tanto acontece para mim como contra mim... nao deixa no entanto de ser estranho
)
é bug? ou alguns clans têm vantagens sobre outros? ( tipo Erva vence a Água. Fogo vence a Erva. Água vence a Fogo)

cumprimentos
 
Nepia, não é bug nem uns clans têm vantagem sobre os outros, o que se passa ai é que quando os pontos de ataque de ambos estão proximos um do outro, o jogo escolhe o vencedor aleatoriamente, tanto pode ganhar um como o outro. Normalmente ganha o que tem mais pontos mas de vez em quando lá tens uma surpresa :D.

Mas se nao gostares disso (atençao que isso já aconteceu contra ti mas tambem pode acontecer a teu favor) existem salas com um modo de jogo diferente em que isso já nao acontece, vem nas caracteristicas das salas.


Cumps.
 
ja joguei em tempos e acho que tava em lvl 25 ou 26 tinha muitos decks era viciado e cheguei a por lá €€ reais, para survivor utilizava UluWatu - Uppers
 
Back
Topo