Boas.
A mim a sapo também me lixou agora com uma coisa diferente mas tá-me a fazer pagar 60€ de tráfego a mais por um erro deles.
Em Fevereiro estava a fazer uns downloads de umas séries, (downloads de séries se não for para vender não é crime atenção, pelo menos é o conhecimento que tenho), como até eram várias e aquilo era grande eu todos os dias via a área de cliente para ver o aumento dos downloads para não os ultrapassar.
Durante uns dias eu fazia os downloads e eles aumentavam os nacionais nos downloads que fiz e os internacionais não, durante alguns dias foi sempre assim, até que passaram a aumentar os internacionais.
Em chegando perto do limite parei, e não me preocupei mais até porque foi a acabar o mês e não fiz mais downloads entretanto.
Qual a minha surpresa quando a minha mãe diz que a sapo lhe levantou 81€ e eu vou ver e tinha mais 3.1 gb feitos de internacionais depois do limite.
Ou seja eles aqueles que primeiro consideraram nacionais depois do final do mês passaram para internacionais, o que fez com que passasse o limite.
Podem fazer-me isto? Quer dizer afinal tem a área de cliente, actualizam aquilo tudo diariamente para nada, ou então para enganar o cliente, porque me enganaram neste caso visto que consideram uma coisa e depois mudam para outra.
Eu vou reclamar vou ameaçar com a deco e ameaçar que exponho isto a anacom, acham que tenho hipótese de ser reembolsado?