Uregente! Sapo quer cobrar trafego, por negligência deles.

Ok. Parece então que foi erro deles (erro informático). Estava a ver que tinha que me barricar nas instalações da PT, como fez à uns anos um Sr de nome Manuel Subtil nas instalações antigas da RTP.
 
mete a simplesnet que eu tenho-a à 2 anos e com eles nunca tive problemas, problemas esses só como a PT porque o cobre da linha está todo podre...
isso de cobrarem a mais foi o motivo que me levou a sair da sapo...


PT = LADRÕES DO ******* E INCOMPETENTES
 
Em ultimo caso vais a tribunal pá! Pelas minhas contas se for trafego inter. ainda pagas 60euros.

... no contrato ta que as alterações são efectuadas entre a primeira e a segunda quinzena de cada mes.

se fizeste o pedido dentro desta janela ... tas quinado... e nao deixes ir para tribunal. alem de teres q pagar os 60 euros (com juros) ainda vais ter que pagar as custas de tribunal.
 
Boas.

A mim a sapo também me lixou agora com uma coisa diferente mas tá-me a fazer pagar 60€ de tráfego a mais por um erro deles.

Em Fevereiro estava a fazer uns downloads de umas séries, (downloads de séries se não for para vender não é crime atenção, pelo menos é o conhecimento que tenho), como até eram várias e aquilo era grande eu todos os dias via a área de cliente para ver o aumento dos downloads para não os ultrapassar.

Durante uns dias eu fazia os downloads e eles aumentavam os nacionais nos downloads que fiz e os internacionais não, durante alguns dias foi sempre assim, até que passaram a aumentar os internacionais.
Em chegando perto do limite parei, e não me preocupei mais até porque foi a acabar o mês e não fiz mais downloads entretanto.

Qual a minha surpresa quando a minha mãe diz que a sapo lhe levantou 81€ e eu vou ver e tinha mais 3.1 gb feitos de internacionais depois do limite.

Ou seja eles aqueles que primeiro consideraram nacionais depois do final do mês passaram para internacionais, o que fez com que passasse o limite.

Podem fazer-me isto? Quer dizer afinal tem a área de cliente, actualizam aquilo tudo diariamente para nada, ou então para enganar o cliente, porque me enganaram neste caso visto que consideram uma coisa e depois mudam para outra.

Eu vou reclamar vou ameaçar com a deco e ameaçar que exponho isto a anacom, acham que tenho hipótese de ser reembolsado?
 
Eles a mim admitiram que foi erro deles, normalmente as alteraçoes de tarifario apenas sao efectuadas no inicio do mes seguinte, quando o trafego vai a 0. Eles andam é malucos.
 
Back
Topo