1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

URGÊNCIA !! alimentação para portatil

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico Portáteis' iniciada por oirartnoc, 28 de Dezembro de 2006. (Respostas: 4; Visualizações: 591)

1. oirartnoc

oirartnoc Power Member

Boas

Gostava de saber onde posso comprar uma alimentação para um portatil.(zona de lisboa) a minha deu o berro... se me puderem dar os sites pa dps ver a morada e ir ah loja...

2. cheviabi

cheviabi Power Member

Boas,
    não consegues ser um pouco mais vago, não? Mete aí de que portatíl se trata senão duvido que arranjes quem te possa ajudar.
    Fica bem
    paz

3. oirartnoc

oirartnoc Power Member

o portatil é um ECS mas a entrada para a alimentação ja nao é a original, foi trocada ah pouco tempo...

4. papcm

papcm Power Member

Olá,

Pois... assim continua a ser complicado, dado que não se sabe o tipo de ficha que agora está instalada.

Mas se olhares para o carregador que avariou, tem qual a tensão de saída e a respectiva corrente. Qualquer carregador que cumpra essas características serve! Em relação à ficha, esta poderá que ser adaptada.

Saudações.

5. GOYA

GOYA Power Member

É simples

Vai a qualquer loja de informatica, eles têm alimentadores universais que dão para ai .
    :)

Partilhar esta Página