1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

URGENCIA-Leitor de MP3

Discussão em 'Digital Life' iniciada por Serafim, 29 de Janeiro de 2007. (Respostas: 5; Visualizações: 953)

1. Serafim

Serafim Power Member

Boas pessoal, tnh q comprar um leitor de mp3 esta semana pra oferecer e não sei o q comprar, tava a pensar em algo à volta dos 50 euros, gostava de saber as vossas opiniões?
    vi um ezipy na ***** de 1g mas não sei se aquilo presta ou não...

2. Hashiriya

Hashiriya Power Member

São leitores algo susceptiveis de avarias e a qualidade nem sempre é a melhor...

3. ||alc||

||alc|| I quit My Job for Folding

4. 6r4ff3r

6r4ff3r [email protected] Member

Confirmo o que dizes!
    Também tenho o v200 e acho-o muito bom, embora a qualidade de construção considero apenas aceitável para o preço onde se insere!

Com esse orçamento, é uma boa compra!

5. 80smusicboy

80smusicboy Power Member

Para o caso de não estares interessado em que ele faça de pen directamente, tem o Creative Zen Nano Plus. É igual ao V200, só que em vez de ser feito de duas partes que encaixam, é feito só de uma e liga-lo ao pc através do cabo fornecido. Eu fui dum V200 para o Nano Plus e só diferem nisso, mas gosto mais do ultimo por ser mais sólido, e marginalmente mais pequeno.
    Cumps

6. Serafim

Serafim Power Member

obrigado pessoal, acabei por comprar um ezippy com radio e leitor de cartoes sd d 1gb pra oferecer, e com a pica, um creative nano plus pra mim...

Partilhar esta Página