URGENCIA-Leitor de MP3

Serafim

Power Member
Boas pessoal, tnh q comprar um leitor de mp3 esta semana pra oferecer e não sei o q comprar, tava a pensar em algo à volta dos 50 euros, gostava de saber as vossas opiniões?
vi um ezipy na worten de 1g mas não sei se aquilo presta ou não...
 
Se rádio não for influenciável aconselhava este creative http://www.worten.pt/worten/product...FOLDER<>folder_id=2136255&bmUID=1170095477613
.
Tenho o muvo V200 que a diferença é ter rádio mas é um pouco mais caro! E tem qualidade exelente de som e desempenha as suas funções muito bem.

Confirmo o que dizes!
Também tenho o v200 e acho-o muito bom, embora a qualidade de construção considero apenas aceitável para o preço onde se insere!

Com esse orçamento, é uma boa compra!
 
Para o caso de não estares interessado em que ele faça de pen directamente, tem o Creative Zen Nano Plus. É igual ao V200, só que em vez de ser feito de duas partes que encaixam, é feito só de uma e liga-lo ao pc através do cabo fornecido. Eu fui dum V200 para o Nano Plus e só diferem nisso, mas gosto mais do ultimo por ser mais sólido, e marginalmente mais pequeno.
Cumps
 
obrigado pessoal, acabei por comprar um ezippy com radio e leitor de cartoes sd d 1gb pra oferecer, e com a pica, um creative nano plus pra mim...
 
Back
Topo