1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Urgencia!!

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por beatniskes, 30 de Janeiro de 2008. (Respostas: 1; Visualizações: 419)

1. beatniskes

beatniskes Power Member

lol
    Bem é a primeira vez que estou a usar o MemTest para testar a memoria ram, tenho 4 cartuchos da geil com 1Gb cada. Tem me aparecido blue screens e desconfiei das mems, passei o memtest nos 4Gbs ao msm tempo e apareceram me pelo menos dois erros, depois tenho vindo a tentar scannar os cartuchos um a um para localizar qual deles esta danificado.
    O problema é que com um cartucho de 1Gb apenas na board nao posso fazer 1Gb completo, entao fiz 800Mbs, e a piada é que ao iniciar o teste sempre pensei que ele terminasse quando chegasse a 100% de coverage, mas nao, ja vai nos 400% e nada, quando é que esta porcaria para? eu sei que este cartucho pode estar danificado pk so com ele instalado na board ja me apareceu um bluescreen, mas isto nao para o teste, ja la vao umas 3 horas LOOL:lol:

se souberem o que se passa...digam se nao faço um charuto com o cartuxo de ram:joker:

2. beatniskes

beatniskes Power Member

Resolvido, enrrolado e fumado

Partilhar esta Página