Urgent!!!! Porblem com Norton... axo eu!!!

getlost

Power Member
Bem...

Tou com o meu pc novo, com o meu disco Seagate SATA 120gb em branco... instalo o windows original, td ok... instalo software da board, vga e placa de som e tudo ok... vou a instalar o norton system works 2004 e td ok... reinicio e chego ao windows e vou instalar o norton GoBack... instalo e no fim pede para reiniciar o pc... reinicia antes de entrar no windows o ecran fica todo preto we nao sai dali... carrego no botao da caixa para reiniciar e ele vai-me para um ecran do DOS onde se pode escolher o modo de entrar no windows... safe mode, safe mode with networking, safe mode with command prompt, last knwon good configuration e start windows normally...

bem, escolha qual escolher, carrego no enter e das duas uma... ou fica onde esta... ou aparece um ecran todo preto...

ja me aconteceu uma vez, formatei o disco e volta a acontecer... mas que raio se passa com isto???? todo o software é originalissimo...

que irritação!!!!
 
dps de formatado continua ?! muda as memorias, ou caso tenhas 2 ou mais dimms, vai experimentando com apenas 1 para ver se eh das memorias
 
Se não necessitares "mesmo" do sys works n instales até verificares qual o bug ou bugs associados. tenta googlar para investigares.
é uma solução pouco convincente mas pode ser q te sirva.
já agora : para que necessitas do syst works instalado??? eu corro os progr do 3 somente qdo preciso e de cd. o norton mete-me calafrios. já me rebentou com so e "no me gusta"
 
Bem, não sei se é disso ou não... mas corri o MemTest86 e o teste deu 2 erros... e estou a estrear as memorias (2x512 TwinMos DDR400) apesar de as ter comprado em Janeiro... tou FULO... será que na loja vão trocar ou vão fazer filmes? Comprei-as na Nan....chip...
 
se foi em janeiro ainda tens 18 meses de garantia diz aso gajos q o pc com memoria não funciona e q queres fazer uso da garantia.

fales do q falares não menciones picos de corrente , nem nada do genero faz-te de parvo é sempre a melhor solução para evitar problemas .....

se eles testarem a memoria e disserem q ta td bem diz q ja a testaste com o memtest e tinhas erros
 
O NSW é um aplicativo muito bom, para quem o sabe usar.... ;)

O teu problema, está na porcaria do Go Back (anteriormente da Roxio), que é incompatível com o Ghost , e certos outros aplicativos....
 
Bem...

Ta e sempre esteve td em default... experimente agora o Norton System Works e o Norton GoBack no meu portatil e não tive qualquer problema... o SO é o mesmo (Windows XP Home Edition) apenas é em Português enquanto que no meu PC de casa é em Inglês... mas aqui á uns tempos testei com o MEMTEST86 as memorias do meu portatil durante uma noite inteira e tinha 0 erros... por isso devo deduzir que o problema se deve ás memorias!!!

Certo?
 
É que me estou a passar com esta porcaria!!!!!

O estado do assunto é o seguinte...

Instalei o Norton System Works e o Go-Back no meu PC de casa com Windows XP Home Edition em Inglês com as memorias 2x512 DDR400 TwinMos que têm 2 erros no MEMTEST86 e o ecran fica preto quando reinicio...

Instalei a mesma coisa no meu PC de casa com uma memoria 256 DDR266 Samsung que não tem qualquer erro no MEMTEST86 e o erro do ecran ficar preto ao reiniciar depois de instalar o Norton Go-Back continua...

Instalei a mesma coisa no meu portatil que tem 512 DDR333 sem qualquer erro no MEMTEST86 com Windows XP Home Edition em Português e ficou tudo impecável...

O que se passa?????
Se não é das memorias, é de quê? GRRRRR... é que não encontro solução... não consigo entrar no Windows para desinstalar o programa, so mesmo formatando... e não consigo perceber op que está mal!!!

HELP!!!!
 
Back
Topo