1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Urgente (3g Vodafone)

Discussão em 'Vodafone' iniciada por skinnie, 6 de Outubro de 2006. (Respostas: 6; Visualizações: 2234)

1. skinnie

skinnie Power Member

Em relaçao ao 3g da vodafone..
    Tinha uma placa e falhei o pin 3x's e akilo pediu-me o Puk..
    Cm devo fazer...??( pois n tenho o card que deveria dizer o puk..)
    Alguem me diz?
    Telefonar para a vodafone?? O que aconselham??
    PVF PRECISAVA MM DE AJUDA....

2. Feiticeiro

Feiticeiro Power Member

Só tens mesmo a fazer ligar para a Vodafone.

3. j0rg

j0rg Power Member

eu tnh uma placa tmn, no entanto desactivei a opção que pedia sempre o pin mxm para evitar essas situações, eu não sei se na placa da vodafone tb dá pa fazer isso...mas acho que deve dar, basicamente basea-se quase tudo no mxm...
    epah se tu não tens o card com o puk mas desde que te lembres do pin original ou referençia multibanco acho que a vodafone te diz o puk...telefona pra lá e expoe o caso...

4. mrgg

mrgg Power Member

Essas placas bem podiam era vir definidas sem obrigar a introduzir o Pin.

Tive um Kanguru e só me obrigava a introduzir pin caso eu activasse essa opção, e no telemodem da Zapp é igual, só há obrigação de Pin se o utilizador activar essa opção.

Mas pronto agora neste caso concreto deve ser mesmo só telefonando que se desbloqueia.

5. skinnie

skinnie Power Member

Eu fonei para la para o apio a clientes, e eles perguntaram o numero (ke tb n sei), e dps o pin original e o ke tenho, o que tinha n era o original..:S axo..:S n sei cm eide fazer...eles tb perguntaram o ultimo pagamento e o montante, tenho de perguntar isso a minha colega, mas logo se verá...o ke se resolverá...

6. skinnie

skinnie Power Member

JA TA RESOLVIDO... ainda bem :P...

7. Tenebrus

Tenebrus Power Member

agora só te falta resolver o problema de escrita. Irra.

Partilhar esta Página