1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Urgente !! Add. Legendas em Vob. para PS3. Existe?

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por DJ_Intent_Slave, 17 de Julho de 2008. (Respostas: 6; Visualizações: 1544)

1. DJ_Intent_Slave

DJ_Intent_Slave Power Member

Boas.

Alguém me sabe dizer o nome de um software que consiga "imbutir" legendas em ficheiros Vob. para poder ver na Playstation*3 ?

O ficheiro foi convertido com o Mkv2Vob após transcoding, mas as legendas não ficaram incluidas. Queria agora "imbutir" nos Vob.

Muito Obrigado.

Última edição: 17 de Julho de 2008
  2. Captomente

Captomente Power Member

Boas. Não sei a resposta para a tua pergunta, mas não seria mais fácil converteres o ficheio mkv de novo para DVD, usando outro programa? Julgo que com o ConvertXtoDVD converte esse formato.

Cumps.

3. DJ_Intent_Slave

Boas.

Não porque assim o ficheiro iria perder qualidade HD, portanto converter para avi, dvd e assim está fora de questão.
    Tem de ficar em Vob para a leitura da ps3.

4. Nope

Nope Power Member

Eu uso esse programa e ele tem uma opção para inserir as legendas, mas também costumo escolher a opção mpeg, em que ele divide o ficheiro, mas incluí as legendas (desde que tenhyam o mesmo nome e estejam na mesma pasta).

5. DJ_Intent_Slave

É a opção "load subtitles from srt."?

6. DJ_Intent_Slave

Ajudem por favor.

7. DJ_Intent_Slave

Há maneira de adicionar legendas a ficheiros Vob.?
    ajudem por favor..
    já tenho esta duvida a tanto tempo...

Bgd

Partilhar esta Página