1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

[urgente] - ajuda na compra de telemovel

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por bvm, 15 de Fevereiro de 2009. (Respostas: 7; Visualizações: 625)

1. bvm

bvm Power Member

Boas pessoal

É o seguinte... O meu pai faz anos na próxima semana e eu e a minha irmã estávamos a pensar dar-lhe um telemóvel.

Os requisitos são os seguintes:

Não tenho preferência por marca
    GPS (obrigatório)
    Ecrã relativamente grande
    Usado única e exclusivamente para a realização de chamadas
    Deve ter uma câmara razoável
    E não pode ser muito difícil de utilizar:P

O orçamento limite é de 225€!!

Dêem-me a vossa opinião!

Cumprimentos,
    bvm

2. rpedro5

rpedro5 Power Member

Rede?

Eu sugiro o 6210 Navigator.

3. Abd67

Abd67 [email protected] Member

Acho que vi um SE no corte ingles por 200 e tal euros com gps. Vou lá amanhã com a minha filha, aproveito e confrmo

4. Abd67

Missão cumprida com a minha filha e já sei qual era o tlm. SE W760i

5. bvm

bvm Power Member

Tinha que ser TMN ou livre. Queria um bom equipamento porque é para durar :p

O meu pai ha muito que anda a sonhar com uma coisinha dessas e queria mesmo surpreende-lo!! Quanto ao SE 760i, apesar de parecer bastante interessante, não sei se se adequará aquilo que pretendo...
    Acho que está mais virado para quem pretende ouvir musica no telemovel e coisas do genero...:p

O meu pai sempre teve nokias e samsung. Sinceramente, sou fã da nokia mas não é obrigatório ser nokia. Queria era uma coisa boa e ter a certeza que ele gostará!!!! :D

Cumps,
    bvm

6. zekinha1

zekinha1 Power Member

O GPS irá depender do software que utilizares...
    N78?

Cumps.

7. Abd67

Na minha sugestão o SE é livre.

8. bvm

bvm Power Member

Eu estive a ver e na TMN tem o nokia 6210 navigator com um kit gps para automovel por 219€... Eu também estava de olho no n78 que acho bastante fixe, mas o problema é mesmo que não sei qual escolhar porque não estou dentro do funcionamento base do gps nos telemoveis...

É preciso pagar algum serviço ou anuidade? Ou terá q estar constantemente ligado à internet? Queria saber se há custos extras e se sim, por quanto ficará...

Cumps,
    bvm

Partilhar esta Página