1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Urgente...ajuda na compra de um portatil

Discussão em 'Aquisições/Upgrades Portáteis' iniciada por tekphilipep, 21 de Abril de 2012. (Respostas: 6; Visualizações: 788)

1. caros amigos, eu queria ajuda porque quero comprar um pc com as seguintes especificações:
    • Intel core i7
    • gpu 2gb
    • ram entre 4 a 8 ddr3
    • resumindo um pc de alta performance
    Ajudem-me a escolher o melhor ate 900 euros [​IMG][​IMG][​IMG]

2. Hugo R.

Hugo R. Power Member

Clevo W150ERM na ***** está a 950€ e ficas com um bom pc.

3. obrigado
    saes algum em lojas conhecidas...tipo fnac, vobis, etc?

4. Boas dentro dessas especificações tens várias escolhas, depende se gostas de alguma marca em especial ? mas tens este por exemplo:

DELL Inspiron Q15R

Asus K53sd-sx443v ( Boa opção )

Toshiba - Sat L755

Hp - DV6-6190sp

Como já disse o da Asus parece-me ser a escolha acertada.

cumpz ;)

5. Nunes91

Nunes91 Banido

Na RP de Alfragide tens todos os portáteis com 10% desconto directo.

6. JXulo

JXulo Power Member

Acho que devias preencher o questionário para te podermos ajudar melhor. Qual vai ser o uso do portátil, trabalhar, jogos? Qual é a data de compra? Na próxima semana vão sair uns novos com especificações melhores e estão semana já saíram uns acer bons

7. brruno

brruno Power Member

1º de tudo ; 2GB da grafica não implica grafica boa ; a GT610M dos K53SD tem 2GB e uma GT540M de 1GB tem perto do dobro da potencia dela ; se é para jogas esquece por completo os K53SD... O novos K55SM deverão chegar entretanto ás grandes superficies a 800€ (tem a GT630M que é uma GT540M com nome diferente)
    Se tens até 900€ espera mais um pouco que por sorte pode ser que apareça algum nessa gama de preços com a GT650M ou uma GT640M e com i7 QM

mas fica sempre mais caro nas grandes superficies que nas lojas de informática, a diferença entre elas é que numa grande superficie durante (penso que)15 dias ou 30 dias apos a compra do portatil podes simplesmente já chegar e pedir para trocar (por qualquer razão que seja) enquanto que numa loja de informática so te o trocam se ele tiver algum defeito.

Última edição: 21 de Abril de 2012

Partilhar esta Página