1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

[URGENTE] Ajuda na escolha de compra portatil

Discussão em 'Aquisições/Upgrades Portáteis' iniciada por ronaldounited, 26 de Novembro de 2008. (Respostas: 15; Visualizações: 947)

1. ronaldounited

ronaldounited Power Member

Boas

Já reparei que o meu anterior topico foi fechado devido a ser repost e desde ja peço desculpa por tal.

Agora o que venho é pedir a ver se me podiam aconselhar um portátil ate máximo 800E

Sou novo no forum por isso qualquer coisa que esteja a faltar/fazer mal peço desde ja desculpas, é so dizerem que eu mudo.

cumprimentos

Última edição: 27 de Novembro de 2008
  2. ronaldounited

3. Gimenez

Gimenez Moderador Social
    Staff Member

Acer 5930g...

4. peleleka

peleleka Power Member

Onde é que compras o 5920g a esse preço?

5. Gimenez

Gimenez Moderador Social
    Staff Member

Eu escrevi 5930g e não 5920g...

6. ronaldounited

sabes alçguma loja assim das "normais" tipo fnac, vobis,***** que tenha esse produto?

7. Gimenez

Gimenez Moderador Social
    Staff Member

aqui...

8. ronaldounited

podes-me aconselhar um na fnac sff?

se puderes agradecia-te muito, o mais urgente possivel ja que vou amanha compra-lo

9. Forsakeen

Forsakeen Banido

Este serve? Se for demasiado caro podes optar por este que sempre vem mais completo.

Podias dizer mais ou menos o que queres no pc e para que o queres porque ao dizeres ate 800€ podem-te recomendar um magalhaes lol

Última edição: 27 de Novembro de 2008
  10. ronaldounited

11. dearxz3vil

dearxz3vil Power Member

12. ronaldounited

pois era esse que eu tava a falar

entre esse

este: http://www.fnac.pt/pt/Catalog/Detai...pd_stockDisponivel&template=Template Portatil

e este: http://www.fnac.pt/pt/Catalog/Detai...pd_stockDisponivel&template=Template Portatil

qual escolhiam?

13. Forsakeen

Forsakeen Banido

Escolhia o Vaio sem duvida alguma

14. ronaldounited

pois mas pelo que tive a ver o LG tem melhor processador e ram, o vaio so tem melhor ecra :S

15. ronaldounited

visto aquilo que eu disse sobre o vaio acham mesmo que é a melhor opção?

é que vou hoje comprar e gostava de ter a certeza o mais rápido possível de qual será a melhor compra

como so vou poder aparecer aqui de novo la para o fim da tarde e nessa altura vou comprar o portatil deixo ja as minhas duvidas assim se poderem resolver era muito bom

a primeira é mesmo aquilo que disse ao inicio entre o lg e o vaio

a segunda é se a diferença do lg e do vaio para este vale bem a diferença dos 100E: http://www.fnac.pt/pt/Catalog/Detai...tadoresPortateisToshiba&product=4026203598324

ou ate se este é melhor que o vaio ou lg:
    http://www.fnac.pt/pt/Catalog/Detail.aspx?cIndex=7&catalog=hardware&categoryN=Hardware&category=computadoresPortateis&scategory=computadoresPortateisToshiba&product=4026203581562&minIndex=1&pageSize=12&orderBy=pd_stockDisponivel&template=Template%20Portatil

desde ja um muito obrigado por me estarem a ajudar

cumprimentos

16. Boas, eu tb queria comprar um portatil até ao natal até no maximo 800€ ..
    Tenho procurado em tudo qto é lado e para ja o melhor seria um Acer:

Core 2 Duo T8100 2.1 3 800
    3072 MB
    250 GB
    GF 9600M GT

Relativamente parecido com o 5930G mas em verdadeiro. :D

Qualquer um que mencionaste tem um placa grafica relativamente fraca, para jogos não são mto bons ..

Partilhar esta Página