1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

URGENTE - Ajuda no Flash

Discussão em 'Web Development' iniciada por patriciamoraes, 24 de Setembro de 2007. (Respostas: 1; Visualizações: 480)

1. Olá a todos,

Estou a criar o meu site em flash e estou com uma dúvida. Se calhar é uma dúvida básica, mas é melhor arranjar ajuda!

Todas as imagens do meu site estão numa pasta externa (não estão no ficheiro flash) e são descarregadas no movieclip que criei. Estão com 72 dpi's e com o tamanho ideal. O que acontece é que ao abrir as páginas com as imagens, elas demoram a aparecer... e acho que devia ser imediato. Existe alguma solução para isto?

Também pensei em solucionar o problema com a comun percentagem que se coloca enquanto está a descarregar! Como posso fazer isto?

Obrigada e Bom Trabalho.

Patricia Moraes

2. kilOmbo

kilOmbo Power Member

olá.
    acho que é normal demorar a abrir, visto que o flash por default deve estar a carregar todas as imagens antes de se mexer.
    para evitares isso fazes a tal 'cena da percentagem' - através de um preloader.
    googla acerca disso que existem muitos já feitos que podes estudar e implementar, ou até mesmo aprender a fazer o teu próprio. ;)

Partilhar esta Página