Urgente Ajuda

DarkApple

Power Member
O que se passa é o seguinte comprei um pc o que esta na sig e uma e-Geforce 7900GT KO 256mb.

Eu como não ando com muito tempo,saquei o Enenemy Territor só porque meus colegas me melgaram para arranjar,e saquei instalei e quando vou para jogar,o ecran ficava com umas riscas na diagonal grandes e ecran de umas cores estranhas,1º pensamento que tive foi que jogo que tinha sacado estava corrompido ou isso.

Tudo bem,arranjei o jogo WarRock e funca na boa,como tenho batido apenas vicio de vez em quando tava eu tranquilo.

Hoje saquei o google earth,instalo vou para por a funcar e volta dar o mesmo,e acho que já não é normal,acho que gráfica morreu http://www.*****-forum.com/images/smilies/icon_confused.gif Quando acontece isto depois pc não reage e só lá vai com reset.

O mais estranho é que no jogo WarRock ela funca na boa http://www.*****-forum.com/images/smilies/icon_confused.gif

Ideias?

Já troquei de monitor e é igual.

Poderá ser de alguma coisa para além da grafica?No windows está instavel um pouco,pc está sem OC,eu sou noob nestas cenas,mas na bios na parte onde depois se vai ver o south e north bridge aparece isto WARNING:Setting wrong values in bellow sections may cause system to malfunction.

Outra coisa são os timmings onde comprei diz 4-4-4-12 e no bios diz 5-5-5-15,os timmings e tudo resto são default,eu depois de exprimentar levemente um ligeiro OC no pc fiz load default,será que é dai?

Cumps e ajudem sff
 
Última edição:
É uma Enermax Liberty 620W,isso quase de certeza que não é :rolleyes:

Alguem me diz que timmings devo eu ter nas memorias.

PC novo e estou aqui a nora cheio de problemas,não ha aqui ninguem de almada,para ensinar mexer nos C2D? :P :D

Cumps

EDIT:

Por exemplo se processador ou memórias tivessem causar isso acusava no orthos,não passaria certo?
 
Última edição:
pa experimenta mactualizar os drivers dps de ters removido os anteriores com um drvercleaner...se nao der formata isso se continuar na mm o problema e de certeza da bios ou do akecimento como ja referiram....e vdd ja agora kuantos Amperes tens na linha de 12V da tua fonte??
 
Da fonte não é... ela tem 22A na linha de 12V.
Essa fonte é excelente. Aguentava até com duas dessas graficas em SLI.

Quase de certeza que é da gráfica. Talvez problema de aquecimento ou arrefecimento como referiram. Experimenta com outra... ;)
 
Última edição:
Outra coisa são os timmings onde comprei diz 4-4-4-12 e no bios diz 5-5-5-15,os timmings e tudo resto são default,eu depois de exprimentar levemente um ligeiro OC no pc fiz load default,será que é dai?

Esses 5-5-5-15 são tempos por segurança. Se elas dão 4-4-4-12, só tens que ter em atenção a frequência máxima e a voltagem mínima para isso.


Eu penso que seja ou dos drivers da placa gráfica ou do seu (sobre)aquecimento. Sabes ver as temperaturas da placa gráfica?

O melhor que fazes é descarregar o Everest Home/Ultimate Edition e ver as temperaturas.
 
Pois eu também inclino para ai,mas falaram me da ram.Podera ser?

Eu já vi temperatura e está 50 graus em idle,em full não sei,como poderei ver?

Já tive pesquisar na net e á montes de pessoal a queixar-se do mesmo desta grafica :zzz:

Já saquei mas só vejo versão trial,e não diz nada em relação a grafica,ver se arranjo versão completa.

Cumps
 
Back
Topo