1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Urgente ajuda.

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por ]ReMoVeR[, 20 de Dezembro de 2007. (Respostas: 5; Visualizações: 754)

1. ]ReMoVeR[

]ReMoVeR[ Power Member

Depois de por o meu FSB de 333 para 340 o meu pc depois da imagem da board ao iniciar dá m o erro:

"missing operating system"

Ajuda sff. tkz

2. Daniel Maia

Daniel Maia Colaborador
    Staff Member

Meter cd do windows..quando perguntar se quer reparar pressionar R..entrar na consola de recuperação e escrever "FIXBOOT" e "FIXMBR"

Abraço

3. ]ReMoVeR[

]ReMoVeR[ Power Member

pois :P ja foi agora o prob eh ke tipuh chego ao PC ligo.... aprece o screen da board aparece o screen a fazer load ao disco rigido e dps o windows nao arranka nem nada, fika o ecrã preto.Depois carrego no butao de ligar o PC durante 5seg desligo o PC volto a ligar e está tudo normal. isto aconteceu-me das ultimas 3 Xs k liguei o PC.

4. Jonybat

Jonybat Folding Member

tens que tirar os valores de AUTO e por nos valores DEFAULT...se não sabes pôe o mínimo que der...e depois sim

AUMENTAS O FSB

5. ]ReMoVeR[

]ReMoVeR[ Power Member

calma. Tipuh..... eu fiz OC provavelmente escapou-me algum valor entao. O ke será k foi ? dá para me dares uma ajudinha ?

6. ]ReMoVeR[

]ReMoVeR[ Power Member

ah ta bem pensei k fosse outra sena. isto ja ta resolvido. =)

Partilhar esta Página