1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

[Urgente] Ajuda

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por LeoJFG, 26 de Agosto de 2008. (Respostas: 4; Visualizações: 441)

1. LeoJFG

LeoJFG Power Member

Bom estou com um problema no meu PC que e' o seguinte

De vez em quando, abrem-me novas janelas do Firefox, em branco, compltamente em branco, e nao passam disso
    E nao consigo abrir certos sites, como e' o caso de Pesquisas no google ( Abro bem o google, mas quando vou ah fazer pesquisas, ah pagina nao passa da Homepage ) e tambem Hi5, meto o link, e ah pagina fica em branco e nao passa tambem dai

O PC nao e' meu, e gostava de resolver este problema o quando antes, e de preferencia sem instalar nada, so em ultimo caso.

Desde ja Obrigado

2. LeoJFG

LeoJFG Power Member

Ninguem sabe como resolver isto ?? =x

3. drawzerRB

drawzerRB Banido

Tens antivirus no pc? Experimenta instalar um programa anti pop-ups e ja deve deixar de acontecer

4. LeoJFG

LeoJFG Power Member

Tipo e o Anti Popups resolver o problema de nao conseguir abrir certos sites ??

5. drawzerRB

drawzerRB Banido

Isso pode ser do teu acesso ser muito lento, pode ser de permissoes que ja vinham no pc mas cheira me principalmente a virus

Partilhar esta Página